O ESTANDE DA PLAENGE NO SHOPPING GANHOU MAIS ESPAÇO E CONFORTO!!

Postado em: 01/04/2016

O novo espaço da Plaenge, na expansão do Shopping Campo Grande, ficou incrivel!!

Funcional, elegante e confortável!!

estand

O Projeto tem a assinatura do conceituado arquiteto Luis Pedro Scalise.

estand

Ganhou mais espaço, passou de 11m² para 60 m².

estand 5

 O projeto, segundo Scalise foi apresentar o desenho de urbanismo vertical de Campo Grande, colocando em destaque os empreendimentos da construtora.

“A intenção foi inserir a Plaenge no perfil da cidade e levar isso de forma indoor para o estande. No centro do espaço ficam expostas maquetes dos edifícios. Já no entorno, em forma de desenho e nas cores preto e branco, está o perfil da cidade”, explicou.

estand 4

O mobiliário do espaço é todo em MDF, com os recortes das janelas em acrílico leitoso, para possibilitar a passagem de luz.

Todo o contorno e detalhes do estande contam com iluminação em led.

estand 6

Para a Gerente Regional da Plaenge, Ada Maria de Lima, o novo estande proporciona mais conforto e praticidade aos clientes, apresentando sempre as novidades da construtora. “O objetivo da ampliação é oferecer mais comodidade aos nossos clientes. Por estarmos num Shopping de grande circulação de pessoas, o visitante pode aproveitar melhor o nosso ambiente para conhecer os produtos, principalmente o consumidor do interior que, por vezes, tem menos tempo de ir até nossa Central de Apartamentos Decorados. O estande agora está ainda mais aconchegante, comporta mais de uma maquete, tem sofá e mesa ampla de negociação”, avalia Ada.

estand 2

Exposição de desenhos também integra programação de reinauguração

A reinauguração do estande também contou com a exposição de desenho exclusivo de Luis Pedro Scalise, referente ao projeto “De arquiteto para arquitetos”, que tem como objetivo ajudar jovens estudantes de arquitetura a concluírem a faculdade.

Toda a venda das gravuras é revertida para os acadêmicos.

Eu já conhecia esse projeto do arquiteto e achei incrível e muito bonito.

O arquiteto e artista plástico Luis Pedro Scalise se inspirou nos lugares onde viveu, em diversos estados brasileiros e diferentes países, como Estados Unidos, Itália e França.

Vale a pena conhecer o novo espaço e aproveitar para conhecer o mais novo lançamento da Plaenge!

Eu super indico!!!

Deixe seu comentário: