ALUNOS DA ASSOCIAÇÃO JULIANO VARELA VÃO TRABALHAR NO TCE/MS

Postado em: 20/04/2023

Três alunos da Associação Juliano Varela vão trabalhar no TCE/MS. Eles foram apresentados pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Jerson Domingos, durante a sessão do Tribunal Pleno desta quarta-feira, 19 de abril.

Visualização da imagem

A parceria entre o TCE-MS e a Associação Juliano Varela surgiu da iniciativa do presidente Jerson Domingos que sempre teve uma preocupação muito grande com a inclusão. “Estamos recebendo 3 colaboradores que queremos adotar como filhos. Eles vêm ofertar um serviço de qualidade, tenho certeza da capacidade dos três. E eles vão alegrar o coração de cada um dos servidores do nosso Tribunal”, afirmou o presidente.

Visualização da imagem

A coordenadora de mercado de trabalho da Associação Juliano Varela, Eluzia Alves dos Santos, ressaltou a importância dessa oportunidade. “É maravilhosa, uma chance tanto para eles como para a sociedade de ter esse contato, estar presenciando e vivenciando o quanto eles têm potencial para desenvolver as funções dentro de uma empresa ou um órgão como o Tribunal de Contas”.

Os 3 novos colaboradores terão as funções e setores de atuação definidos pela Secretaria de Gestão de Pessoas da Corte de Contas.

 

SERVIÇO: INFORMAÇÕES E FOTOS RECEBIDAS DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO TCE/MS

 

 

Deixe seu comentário: