NATAL CHEIO DE ALEGRIA!!!!!

Postado em: 18/12/2022

Natal é uma das festas mais felizes do Ano!!!

A Prefeitua de Campo Grande preparou uma programação para a cidade toda!!

 As paradas natalinas, que têm sido destaque desde a abertura, seguem até dia 23 de dezembro na 14 de Julho e até 15 de janeiro na Cidade do Natal.

Do dia 19 a 23 de dezembro as paradas natalinas na Rua 14 de Julho acontecerão às 19h e na Cidade do Natal será às 21 horas.

Já no dia 24 de dezembro, a parada natalina será às 18h30 na Cidade do Natal.

No dia 25 de dezembro, a população também poderá acompanhar o desfile dos personagens que será em dois horários na Cidade do Natal, às 19h e 21h.

A partir do dia 26 de dezembro, a parada natalina ocorrerá somente na Cidade do Natal, em dois horários, 19h e 21h todos os dias, até 15 de janeiro.

A festa tem mais de 30 personagens, incluindo o Sr. e a Sra. Rena, ursos, duendes, além Papai Noel. Na Rua 14 de Julho, a parada natalina inicia a partir da Rua Maracaju, sentido Centro/Bairro. E, na Cidade do Natal o desfile começa próximo a Roda Gigante.

 

CIDADE DO NATAL

A Cidade funcionará até o dia 15 de janeiro, das 17h até as 22h30. O espaço conta com a Casa do Papai Noel, praça de alimentação, Coreto Encantando, apresentações diárias de música e dança. Shows especiais estão programados para os dias 24 e 31 de dezembro, nas vésperas de Natal e Ano-Novo.

NATAL NOS BAIRROS

A programação de Natal nos Bairros, que percorre as sete regiões urbanas da cidade, chega nesta segunda-feira (19) no Jardim Noroeste. As festas contam com distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis trazidos pelo Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), realização de pinturas faciais nas crianças, contação de histórias com Emília Musical e a presença do bom velhinho em pessoa, o Papai Noel, que chega com o ônibus do City Tour acompanhado de outros personagens.

A programação diária das atrações culturais e demais informações podem ser conferidas no endereço eletrônico https://natal.campogrande.ms.gov.br/

 

SERVIÇO: Informações e fotos obtidas no site da Prefeitura de Campo Grande.

Deixe seu comentário: