MS FASHION WEEK-MSFW- ACONTECE EM NOVEMBRO EM CAMPO GRANDE

Postado em: 04/11/2021

Com o tema central “Talentos”, acontecerá em Campo Grande, o Mato Grosso do Sul Fashion Week (MSFW), de 17 a 19 de novembro, no Ondara Palace.

Integrante do Circuito Nacional Fashion Week (CNFW), esta edição será a primeira semana de moda de MS, que também engloba outros estados brasileiros.


O maior evento de moda do Estado conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR).

“O conceito parte da ideia de voltarmos nossos olhos para o talento individual e a autenticidade de cada um. E o nosso estado é o lugar perfeito para isso. Temos em Mato Grosso do Sul uma mistura de culturas, uma miscelâne entre Brasil, Bolívia e Paraguai, que gerou um DNA próprio, cheio de características marcantes”, explica Danúbia Helmich, responsável pelo branding do evento.

O MSFW está sendo produzido por Rosângela Barros que objetiva mostrar além da barreira da Moda, mas uma oportunidade única para o turista conhecer profundamente o Estado.

“Nós queremos mostrar muito mais do que moda, mas sim a nossa indústria como um todo e tudo que o nosso estado tem para oferecer. Afinal, quando falamos de moda, estamos falando obrigatoriamente de diversos setores, desde estética, passando pela cultura, turismo, negócios, até o networking. A moda vai muito além de uma roupa bonita, ela é um conjunto de coisas que nos fazem bem e nós queremos reunir tudo isso em um único espaço”, explicou Rosângela.

A produtora destacou os talentos regionais que merecem e que estarão presentes no evento, que é uma das oportunidades para se mostrar para o resto do Brasil e do mundo. “Será a nossa primeira participação no CNFW que já atende outros estados e com isso Mato Grosso do Sul vai entrar de fato na rota brasileira da moda”, comemorou.

Estão confirmados: Ateliê Kako, marca própria da estilista, Claudia Ferraz, focada em alfaiataria e tecidos naturais, Zanir Furtado, primeira marca de bolsas de couro de MS inspirada e produzida no Pantanal e Samaniego, a famosa marca do índio, que homenageia os primeiros artistas e artesãos da cultura das tribos. O forte da marca são acessórios em couro, mas também oferece uma variedade de produtos como bonés, camisetas e chinelos.

 

PROGRAMAÇÃO
14h às 18h – Fashion Talk: informações de moda passada por personalidades da moda
14h às 21h – See Now, Buy Now: da passarela direto para o seu guarda-roupa com
desconto especial
14h às 22h – Lounge Gourmet e VIP: Espaço dos patrocinadores onde aconteceram
diversas ações e demonstrações
16h às 22h – Fashion Show: desfiles de marcas, multimarcas e estilistas apresentando a
nova coleção
OUTRAS ATRAÇÕES
📸 Estúdio CNFW
🎶 Palco MSFW com apresentações musicais

 

SERVIÇO: INFORMAÇÕES ENVIADAS PELA ASSESSORIA DO EVENTO.

FOTOS DO CIRCUITO NACIONAL FASHION WEEK

 

Deixe seu comentário: