DIA 27 ACONTECERÁ A ÚLTIMA FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS!!

Postado em: 22/11/2021

A Feira de Adoção de Cães e Gatos promovida pela Prefeitura de Campo Grande, através da Subsecretaria do Bem-Estar Animal (Subea), chega na sua 7ª edição e já foram adotados mais de 330 animais!!!

Será realizado no próximo sábado (27), das 9h às 13h, no estacionamento da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Nesta edição, serão cerca de 80 animais disponíveis para adoção, entre cães e gatos, adultos e filhotes.

Estes animais  foram encontrados em situação de abandono e maus-tratos.

Para adotar é preciso preencher e assinar um termo de adoção, guarda responsável e passar por uma entrevista.

O futuro tutor deve ser maior de idade, trazer um documento pessoal com foto e comprovante de residência. Os animais que estarão disponíveis para adoção tiveram uma visita prévia da equipe da Subea Itinerante onde são avaliados clinicamente, vacinados com a vacina antirrábica, vermifugados, terão a castração garantida e serão microchipados pelo CCZ.

Além disso, os tutores que adotarem, ganham um kit com os primeiros cuidados, com amostras de ração, comedouro e sachês.

 “A feira de adoção também é uma maneira de conscientização da população campo-grandense sobre a guarda responsável, os cuidados com os animais e sobre abandono e maus-tratos, além de ser um mecanismo de apoio aos protetores independentes e ONGs”, frisou a  subsecretária do Bem Estar Animal, Ana Cristina Camargo.

Espaço Solidário

As ONGs e Protetores Independentes também terão o Espaço Solidário que será disponibilizado durante a edição da Feira de Adoção, para que possam realizar o Bazar Beneficente em benefício dos animais abrigados, venda de produtos, visando arrecadação de recursos para apoio nas atividades das ONGs e Protetores Independentes que atuam no segmento de proteção e defesa dos animais.

SERVIÇO: INFORMAÇÕES E FOTOS OBTIDAS NO SITE DA PREFEITURA DE CAMPO GRANDE

Prefeitura de Campo Grande | Portal de Serviços e Informações sobre a Prefeitura Municipal

Deixe seu comentário: