TOQUE DE RECOLHER EM CAMPO GRANDE CHEGA AO FIM!!!

Postado em: 19/08/2021

 O toque de recolher em Campo Grande foi revogado pelo Prefeito Marquinhos Trad, e entra em vigor a partir de segunda feira (23/08) !!!

A diminuição da taxa de ocupação de leitos críticos na rede de saúde e de casos de óbitos em campo Grande, levaram o prefeito a decidir pela revogação do toque de recolher, de acordo com artigo 1º do decreto 14.820, de 29 de julho de 2021, que determinava toque de recolher em Campo Grande, de 00h00 às 5 horas da manhã.

O avanço da vacinação, que hoje atinge 64.64% com a primeira dose e 41,89% com a segunda dose também pesaram na decisão.. Os números indicaram um cenário epidemiológico  favorável à ampliação da retomada das atividades socioeconômicas.

MEDIDAS DE BIOSSEGURANÇA CONTINUAM

Mas, algumas normas de biossegurança devem ser respeitadas, com uso de máscara e distanciamento. O transporte público municipal, por exemplo, deverá funcionar com limite de até 70% (setenta por cento) da capacidade máxima permitida de passageiros em cada ônibus.

A Prefeitura de Campo Grande está intensificando as ações para ampliar ainda mais a cobertura vacinal, como mais dois pontos de vacinação itinerante contra a Covid-19 em supermercados de Campo Grande: Na Moreninha e no Bairro Santo Antônio, região do Aeroporto. 

A iniciativa faz parte da ação itinerante iniciada pela Prefeitura, que visa levar a vacinação a bairros de maior vulnerabilidade e locais de grande circulação de pessoas, como os supermercados, shoppings e feiras, a fim de oportunizar o acesso da população à vacina e ampliar a cobertura vacinal do Município.

SERVIÇO: INFORMAÇÕES OBTIDS NO SITE DA PREFEITURA DE CAMPO GRANDE Prefeitura de Campo Grande | Portal de Serviços e Informações sobre a Prefeitura Municipal

FOTOS DA INTERNET

 

Deixe seu comentário: