CERCA DE 25% DA POPULAÇÃO DE CAMPO GRANDE JÁ FOI IMUNIZADA

Postado em: 07/05/2021

A Prefeitura de Campo Grande já ultrapassou a marca de 25% de pessoas vacinadas com a primeira dose da vacina contra o vírus Covide19.

Cerca de 227 mil pessoas foram vacinadas com a primeira dose, deste total, 69.519 pessoas já receberam a segunda dose, totalizando 296.642 doses.

Até o momento, 296,6 mil doses já foram aplicadas no município, entre D1 e D2, colocando Campo Grande entre as cidades com maior índice de cobertura vacinal do País.

 

“Estamos trabalhando incansavelmente para conseguirmos imunizar nossa população o mais rápido possível. E esse resultado é fruto da dedicação de todos que estão empenhados neste processo, que é fundamental para vencermos essa pandemia e salvarmos vidas. A honra e a glória de Deus! Obrigado a todos servidores públicos da saúde e demais secretarias”, disse o prefeito.

Estão sendo aguardadas novas doses para a aplicação da segunda dose restante.

Para o Secretário de Saúde a meta é manter a média alcançada,” Enquanto houver vacinas disponíveis, não iremos medir esforços para que a nossa gente possa ser vacinada.”, diz o secretário, José Mauro Filho.

 

SERVIÇO: INFORMAÇÕES OBTIDAS NO SITE DA PREFEITURA DE CAMPO GRANDE  Prefeitura de Campo Grande

FOTOS DO SITE E DA INTERNET

 

 

 

 

Deixe seu comentário: