CAMPO GRANDE RECEBE MAIS VACINAS!!!

Postado em: 18/03/2021

Um novo lote de vacinas contra covid19 chegaram em Campo Grande!

O prefeito Marquinhos Trad decidiu antecipar o calendário de idosos, além de abrir a aplicação de doses em um novo público de trabalhadores da área da saúde. antecipar o calendário de idosos, além de abrir a aplicação de doses em um novo público de trabalhadores da área da saúde. 

Com isto, serão atendidos os idosos de 75 anos a partir de amanhã ( 19-03) e na sexta (20-03) aqueles que têm 74 anos ou mais.

Durante este período também será aberta a vacinação de um novo público, os odontólogos e seus auxiliares e farmacêuticos, que atuam em drogarias ou laboratórios, com mais de 40 anos. 

Os demais trabalhadores da área da saúde continuarão sendo vacinados, porém a dose será aplicada apenas naqueles que têm mais de 50 anos de idade.

Para estes dois últimos públicos a vacinação é exclusiva no Drive Thru, instalado no Parque Ayrton Senna e na Seleta, que fica na Rua Dolor Ferreira de Andrade, 270, Centro.

No sábado (20/03) acontecerá a repescagem do público que deve ser imunizado e não conseguiu comparecer às unidades em momento oportuno. 

Para aplicação da dose, a população deve estar munida de um documento de identificação. As informações sobre a vacinação estão disponíveis no site www.campogrande.ms.gov.br/sesau/vacinacg. Além dos documentos pessoais, todos precisam fazer o uso de máscaras, inclusive os acompanhantes. 

SERVIÇO: Fotos e informações obtidas no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande

Deixe seu comentário: