GASTRONOMIA E SOLIDARIEDADE, UMA RECEITA PERFEITA!!

Postado em: 03/03/2020

Eu sou fã de eventos que envolvem solidariedade, porque acredito que, quando fazemos algo por alguém, o universo conspira a nosso favor!!

E é com esta mesma energia, que um grupo de amigos estão promovendo 7ª edição do Território Lab for Friends. O evento reúne amantes da gastronomia, profissionais ou amadores, que num gesto de generosidade, apresentam sabores que são transformados em solidariedade.

Com o espírito da amizade, o evento vai oferecer a boa gastronomia em troca da solidariedade.

Nesta edição, toda verba arrecadada será revertida para a Associação Amigos de Maria, que atende mais de 140 famílias que vivem na região do Bairro Noroeste e em situação de vulnerabilidade.

O evento, segundo Glauciene Santi, diretora da Associação Amigos de Maria, é “devolver” o bem que a vida proporciona a elas.

“Nossa ideia foi unir um grupo de amigos que queria fazer o bem. Retribuir para sociedade o que temos”. Há 11 anos na ativa, a associação oferece assistência, saúde e cidadania. Também atende 40 crianças que, por meio do projeto Autonomia, recebem diariamente reforço escolar, assistência psicológica e médica, alimentação adequada, além de toda parte pedagógica que conta com a parceria da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

“Ajudar com alegria, esta é a nossa proposta”, disse Glauciene que ainda contou que o grupo Amigos de Maria vem conseguindo ajudar na diminuição da taxa de mortalidade infantil e desnutrição com a assistência do programa Nascer Bem.

Território Lab for Friends

Nesta Edição, no Território Lab for Friends, estarão participando as renomadas Chefs Dedê Cesco e Míriam Arazini que unem seus talentos com os sabores de Ana Flávia Fogolin Domingos e Maristela Vargas Peixoto por um único objetivo: fazer você sentir o gosto bom de poder ajudar o próximo.

Não dá pra perder!!!!

Para quem ficou com fome de fazer o bem, o evento acontece nesta quarta-feira (04.03), no Território Lab, que fica na Rua Euclídes da Cunha, 468, a partir das 19h30. O convite custa R$ 120 (bebidas a parte) e ainda oferece o show de Gustavo Vargas.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site eventbrite.com.br. Toda a renda será revertida para as ações realizadas pelo grupo Amigos de Maria.

Deixe seu comentário: