CAMPO GRANDE GANHA NOVA CLÍNICA DE DERMATOLOGIA E ANGIOLOGIA!!!

Postado em: 24/10/2019

A Dermatologista NayaraWiziack e o Angiologista Rilmon Elias da Costa inauguram uma nova clínica, na Rua Espírito Santo, 304, Jardim dos Estados.

Num belíssimo espaço, no estilo contemporâneo, a clínica prioriza o conforto e o atendimento personalizado de seus clientes.

A Drª Nayara é muito conceituada na área de dermatologia estética, pela excelência de seus tratamentos e constantes cursos de especialização nacional e internacional.

A nova clínica traz muitas novidades!

Dentre elas, os tratamentos corporais!

Com aparelhos modernos e de alta tecnologia que se aproximam de uma cirurgia!

A clínica oferece uma estrutura sofisticada e lasers de última geração e bio estimuladores para ativar o colágeno de forma mais natural.

Além, dos tratamentos capilares , tanto da calvície como da queda de cabelos, masculino e feminino.

É referência em atendimento humanizado, em tecnologia e inovação.

Que são os principais diferenciais, além da certeza de que todos os tratamentos feitos lá, na dermatologia e na angiologia, são seguros, feitos por profissionais qualificados e muito bem preparados.

ANGIOLOGIA

O Dr Rilmon trabalha com tratamentos inovadores, como por exemplo, a técnica mais utilizada no mundo, que é a CLACS, uma associação do laser 1064 com a agulhinha, atingindo assim, melhores resultados.

Ele utiliza também um aparelho chamado Realidade Aumentada que , através da luz, detecta as varizes que nutrem as varizes menores, destruindo e impedindo que elas voltem.

São muitas novidades, mas semanalmente o blog mais estilo vai te mostrar os tratamentos inovadores da Clínica Wiziack, facial e corporal, feminino e masculino.

Neste post, você vai conhecer um pouco mais sobre a estrutura moderna da clínica.

Nos próximos, vou te mostrar todos os tratamentos inovadores e os profissionais que fazem parte da Clinica Wiziack!!!

Confira:

SERVIÇO:

A Drª Nayara Wiziack e o Dr Rilmon Elias da Costa, atuam no mercado há mais de 10 ano e são também professores Universitários.

A Clinica é de dermatologia/ angiologia e estética avançada.

Fica na Rua Espírito Santo, 304, Jardim dos Estados

Campo Grande- MS

Siga no Instagram @clinicawiziack e no face book Clínica Wiziack

Deixe seu comentário: