COMEÇA HOJE O 20º FESTIVAL DE INVERNO!!

Postado em: 25/07/2019

O Governador Reinaldo Azambuja abre hoje( 25/07) às 19h o 20º Festival de Inverno de Bonito, na Praça da Liberdade!

Reconhecido internacionalmente como recanto ecológico, o município de Bonito será a capital da cultura de Mato Grosso do Sul a partir desta quinta-feira, 25 de julho.

Organizado pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de MS (FMCS), o Festival ainda vai exibir entre os dias 25 e 28 de julho atrações de circo, artes visuais, gastronomia, literatura e astronomia.

Ainda durante o dia, serão oferecidas atividades de contação de histórias, exibição de filmes, apresentações artísticas e oficinas de cinema e artesanato. Todas as atrações são gratuitas à população.

A dupla Chrystian e Ralf abre o Festival!!

Outra atração muito esperada é o show de Gal Costa, dia 27 de julho às 22h30

O show do cantor Lenine encerra o Festival, às 22h30.

Gravação do dvd, Imperator, Rio de Janeiro. Foto: Rogério von Krüger

Além das atrações do Estado.

O Festival de Inverno de Bonito (de 25 a 28 de Julho) sempre conta com grandes nomes nacionais da música, teatro e dança.

COZINHA SHOW

Parte da programação do Festival, a Mostra Gastronômica realizada pela Abrasel em parceria com Senac e Sebrae, traz com ela a Cozinha Show, que fará o participante experimentar e aprender a fazer delícias como: jacaré ‘a passarinho com maionese de limão rosa, dadinho de pintado com farofa de pilão e dip de melado, pacu no bafo com mandioca cremosa “a la plancha” e farofinha de sopa paraguaia com vinagrete de laranja.

Tem também opção vegetariana: um ceviche de melancia com guavira e especiarias, além da participação das crianças ( (de 06 a 14 anos) que terão espaço exclusivo na Cozinha Show – Especial Kids. 

Não dá pra perder!!!

Deixe seu comentário: