HARMONIZAÇÃO FACIAL!!

Postado em: 14/05/2019

Você já ouviu falar em Harmonização Orofacial!!

É um conjunto de procedimentos estéticos que vem conquistando os homens e as mulheres, de todas as idades!!

Não se trata de um único procedimento.

É uma série de intervenções que dá um aspecto mais harmonioso a face.

Visa melhorar a harmonia do rosto, melhorando os traços e combatendo o envelhecimento facial, pela perda da elasticidade de pele, perda de gordura e músculo.

O que pode ser feito??

Fui conhecer o trabalho da Cirurgiã Dentista Luana Rondon (CR0/ms 5824) e fiquei encantada com os inúmeros tratamentos que podemos fazer, sem que o rosto perca a sua naturalidade.

Aliás, sou completamente contra os procedimentos estéticos que mudam a expressão das pessoas e as deixam com o rosto deformado.

“O que buscamos é reconquistar a autoestima por meio do equilíbrio estético funcional, com suavidade e harmonia. “A odontologia estética, que antes visava apenas o sorriso, hoje é mais completa com a harmonização orofacial, pois o procedimento é capaz de suavizar a imagem da face, melhorando a aparência e proporcionando ao paciente equilíbrio estético e funcional”, explica a cirurgiã-dentista.

Existem vários procedimentos e técnicas que resultam em um sorriso e face mais harmônicos.

Como, por exemplo, aplicação de toxina botulínica, ácido hialurônico, escultura labial, bioplastia nasal (rinomodelação), preenchimento nasogeniano, conhecido como “bigode chinês“, volumização facial: malar, mandíbula e têmpora, além de rejuvenescimento facial: skinbooster, fios PDO lisos e espiculados, IPRF, microagulhamento, lifting, bichectomia, Periodontia (limpeza, raspagem e gengivoplastia), dentística e prótese, restaurações diretas e indiretas, facetas, lentes de contato de cerâmicas e clareamento dental.

Algumas celebridades já aderiram a Harmonização Facial e ficaram mais bonitas!

Perfeito!!!

Eu super indico, já fiz alguns destes procedimentos e adorei!

No próximo post vamos falar de Skinbooster, fiz, e o resultado é muito bom!!

SERVIÇO:

Luana Rondon é Cirurgiã-dentista, pós-graduanda em Harmonização Orofacial, certificada em toxina botulínica, preenchimento facial avançado, bichectomia, fios de PDO e membro-titular da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica, Dra. Luana Rondon está entre as profissionais de Odontologia mais requisitadas de Campo Grande.

ENDEREÇO


Harmonização Orofacial Clínica Geral  Av. Afonso Pena, 5.723 Ed. Evolution – sala 1806 Campo Grande – MS

Tel (67) 99938-6721 Instagram: @harmoface_

Algumas fotos foram obtidas pela internet e outras enviadas pela Dra Luana Rondon

Deixe seu comentário: