MULHERES FORTES, PODEM MAIS!!!!

Postado em: 20/04/2018

Esse Post é para nós mulheres fortes!!!

Achei super interessante o tema e o conteúdo dessa palestra MULHERES FORTES,PODEM MAIS, que acontecerá no próximo dia 28 de abril, das 13:30 às 17:30 no NOVOTEL.

O Workshop é baseado na Ciência da Felicidade ( Psicologia Positiva) especificamente em uma pesquisa realizada por um pesquisador de Harvard.

Visa ajudar a mulher a descobrir quais são os papéis que ela ocupa no mundo e como ela desempenha cada um deles.

Assim, tornando a vida da mulher mais leve e mais feliz!

A felicidade está dentro de cada uma de nós, como descobrir você vai aprender nesse workshop.

Vão ser bordados temas de auto liderança e aspectos do universo feminino no cotidiano empreendedor, utilizando o método Points of YouTM, através da integração entre emoção e razão, ou hemisférios direito e esquerdo do cérebro, esta integraçao é conseguida por meio da visualização de imagens que tocam o nosso lado criativo, com palavras que descrevem um tema danossa vida cotidiana e perguntas, ativando o lado analalítico do cérebro.

CONTEÚDO

Auto liderança,

Alinhamento entre vida pessoal e profissional

Mitos e verdades sobre a felicidade feminina

FACILITADORAS

ELIANE ARRUDA: Administradora, Me. em Desenvolvimento Local, Coach Executiva Organizacional, Facilitadora na utilização da Metodologia Legal Serious Play Methods and Materials e empsicilogia Positiva, peloIBRPP e também na utilização da ferramenta Pointsof You TM, especialista em atendimento a empresas de micro e pequeno porte, atuando no conteúdo empresarial há mais de 20 anos.

MÁRICA DREON CAPPELLARI : Psicóloga, Diretora do IPPMS, especialista em Avaliação Psicológica, MBA em Liderança e Gestão Organizacional, Formação em Psicologia Positiva pelo IBRPP, Formação Internacional em Appreciative Coaching , Coach de Orientação Profissional e Carreira, Facilitadora de Points of you TM, atuante na área de desenvolvimento de pessoas há mais de 15 anos.

Muito bom!!!

Quer saber mais???

Ligue para 67 99266.0262

                   67 991881902

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário: