DOE BRINQUETOS NESSE NATAL!!!

Postado em: 08/11/2017

 

Foi lançada oficialmente hoje (8/11)  a 3ª edição da campanha para Doação de Brinquedos dos Servidores do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul. 

A campanha não visa apenas o engajamento dos servidores do Estado, mas de toda a população,  para que muitas crianças possam ter a alegria de receber um presente de Natal!!!

Eu estive no lançamento e ao ouvir a Primeira Dama Fátima Azambuja pedir para que todos se empenhem na campanha, ajudando para que mais crianças sejam atendidas e felizes neste Natal, resolvi fazer esse post e pedir a sua colaboração.

DIVIDA A BRINCADEIRA

Essa é a 3ª edição da camapanha e em  2016  a arrecadação chegou a 8,5 mil brinquedos.

A meta é superar e beneficiar 40 entidades.

Você terá até o dia 5 de dezembro para fazer a sua doação de brinquendos, novos ou usados, em bom estado de conservação.

Todos os órgãos públicos estaduais terão caixas para coleta dos brinquedos, é só escolher a mais perto da sua casa ou do seu emprego.

Vamos combinar, não custa nada contribuir para que o Natal das crianças carentes tenha a mesma alegria do Natal dos nossos filhos.

Eu adoro esse tipo de ação e independente de cores partidárias, fazer o bem é muito gostoso e é um gesto de amor ao próximo.

Borâ ajudar????

SERVIÇO:

A Campanha é uma iniciativa do Secretário Carlos Alberto Assis, da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e será coordenada pela Primeira Dama Fátima Azambuja.

 

 

Deixe seu comentário: