VAMOS NOS PREPARAR PARA O VERÃO????

Postado em: 20/10/2017

Sempre procuro cuidar da mina pele e do meu cabelo para enfrentar o calor, o clima seco e as águas do mar e da piscinas no Verão!

Assim, os danos são bem menores e fico com a pele e os cabelos bonitos sempre!

Em outro Post te contei sobre os tratamentos que estou fazendo na Clínica Escola da Unigran, que são ótimos! Além dos faciais, fiz também a fototerpia.

A fototerpia é um sistema fotônico através de raios com luz fina utilizado para tratamentos capilares no qual acelera, potencializa hidratação e reconstrução capilar.

Este sistema faz o amolecimento das fibras capilares, relaxa e modela, proporciona brilho e fixação, abre as fibras capilares e fixa o produto no fio do cabelo além de reestruturar a fibra capilar sem alterar a estrutura interna dos fios. tornando os tratamentos mais saudáveis.
Eu adorei!!!
Meu cabelo ficou super sedoso e hidratado!!!
Alem da hidratação no meu cabelo, eu ganhei uma hidratação das mãos, um tratamento diferenciado.
O preço, como já falei no outro post, é uma  tabela social, abaixo do mercado.
 
 PROMOÇÕES DO MÊS
Na compra de 1 pacote corporal você ganhe uma hidratação capilar com Fototerapia
Na compre 1 depilação, ganha a depilação do buço na linha
Quem fizer check-in no Facebbok na Estética e Cosmétic da Unigran Capital, ganha 10% de desconto em qualquer procedimento individual
PREÇOS
 Pacote capilar (qualquer tamanho de cabelo) – 5 sessões R$ 80,00
-Pacote Verão de recursos manuais (drenagem linfática e massagem modeladora)- na compra de 1 pacote de recursos manuais ganha 50% de desconto, ficando em RS 75
Levando uma amiga para o Pacote Verão de recursos manuais e Ganhe um Pacote Extra diferenciado* (* pacote diferenciado: 1 Banho de lua +  design de sobrancelha  + 1 depilação + 1 make express + 1 drenagem  ou modeladora).
 Não dá pra perde!!!!
Ligue e agende seu horário : 3389.3317
Rua Abrão Júlio Rahe,325
Centro
Campo Grande -MS
www.unigrancapital.com.br

Deixe seu comentário: