CASA DO PAPAI NOEL: UM SONHO EM CONSTRUÇÃO

Postado em: 22/10/2017

No próximo dia 3 de novembro a Casa do Papai Noel estará aberta ao público.

Um projeto do renomado arquiteto Luis Pedro Scalise a Casa promete trazer de volta a Magia do Natal, o sonho da nossa infância.

As obras estão a todo vapor e eu aproveitei pra dar uma espiadinha e fazer algumas fotos para mostrar pra você, um pouco do que será a Casa do Papai Noel.

A chaminé já está quase pronta….

Muita coisa ainda está encaixotada….

Embalados…..

Os sonhos estão sendo concretizados e aos poucos as luzes, o brilho, as cores, as árvores de Natal, as Renas, os mais belos enfeites estão sendo montados e os 23 ambientes já estão tomando forma.

Scalise promete surpreender a todos com a riqueza dos detalhes e uma passagem secreta em que a pessoa não vai acreditar no que está vendo.

O pouco que eu vi já me surpreendeu e fiquei com muita vontade de ver a Casa toda pronta.

A Casa do Papai Noel terá 1 milhão de lâmpadas, 35 mil bolas de Natal, 43 árvores de Natal, 180 tipos de Papais Noel, 12 km de fitas em laços, seis toneladas de balas e chocolates, entre outros adereços natalinos.

Não sei você, mas eu estou louca para visitar a Casa, ficar encantada com a decoração e aproveitar para ajudar as instituições filantrópicas de Campo Grande!

Na próxima semana vou dar mais uma espiadinha e mostrar tudo pra você.

A abertura oficial sera no dia 3 de novembro e vai até 6 de janeiro de 2018, das 16h às 23h (exceto nos dias 25/12 e 01/01).

O visitante pagará apenas 10 (dez) reais para conhecer a Casa.

A casa fica na Rua Roberto Perez Rodrigues, 79, Jardim dos Estados.

Você não pode perder!!!

 

Deixe seu comentário: