AGOSTO TEM NOIVA FASHION!!!!

Postado em: 04/08/2017

A tradicional e mais esperada feira especializada em Noivas de MS,  já tem data marcada!!

Será entre os dias 17 e 19 de Agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Esta é 22ª edição do Noiva Fashion!!!

SORTEIO

Os noivos irão concorrer a uma incrível viagem de lua de mel, com tudo pago, para Maceió. Para participar do Concurso Cultural Noiva Fashion, os casais que comparecerem à feira deverão preencher um cupom com os dados pessoais que irão receber na entrada do evento e completar a frase de forma criativa e legível: “Com o Noiva Fashion minha lua de mel será dos sonhos porque…”.

Uma imperdível oportunidade para o casal que está pensando em se casar ou já está com a data marcada.

Além disso, a feira é a melhor oportunidade de conhecer, interagir e fazer negócios com os mais conceituados fornecedores para um casamento.

No evento é possível ainda, encontrar várias opções de acessórios, alianças, agências de viagens, aluguel de trajes, aluguel de tendas, assessoria de eventos, bebidas, buffets, bem-casados, buquês e arranjos, cerimoniais, cobertura de TV, convites e papelaria, cursos, danças, decoração, doces, Dia da Noiva, espaços para Festas, salões de beleza, forminhas, empresas de foto e vídeo, Hotelaria , listas de presentes, músicos, Noites de Núpcias, Segurança, Som e DJs, TV por assinatura, Vallet Park, Vestidos de Dama, Vestidos de Festa, Vestidos de Noiva e muito mais.

 

Eu adoro essa feira e não perco por nada!!!

Eu super indico!!!

Mais informações:

Facebook: www.facebook.com/noivafashion

Instagram: www.instagram.com/noivafashion

 

 

Deixe seu comentário: