QUE TAL ENTRAR EM FORMA COM O POWER PLATE???

Postado em: 09/02/2017

O ano de 2017 já começou, o verão está a todo vapor e o Carnaval está chegando e você ainda não está em forma?????

Que tal uma atividade física onde seu corpo trabalha com até nove vezes mais intensidade que o normal, e que 30 minutos no aparelho são equivalentes a uma hora de musculação convencional?

power plate 2

A dica do blog maisestilo é o Power Plate!!

O Power Plate é uma plataforma vibratória onde você pode fazer uma série de exercícios em cima, como por exemplo agachamentos, abdominais e flexões.

power plate 1

Eu testei o aparelho e adorei!!!

power 2

Senti todo meu corpo trabalhar de uma forma mais intensa, semelhante a musculação.

Eu sou apaixonada por atividades físicas mais intensas e confesso que achei que o Power Plate não seria muito eficaz.

power 9

A Fisiorerapeuta Olivia Trindade, da Força do Corpo me deu uma aula incrível e tirou todos os meus pré conceitos sobre atividades em aparelhos.

O Power Plate foi desenvolvido para acelerar o ganho de massa muscular e reverter a perda óssea de astronautas, após eles voltavam do espaço.

Power Plate

 

Em pouco tempo passou a ser o queridinho das celebridades e modelos internacionais quando querem entrar em forma a jato.

Power

power 6

A boa notícia é que a vibração estimula uma espécie de drenagem linfática, melhora a circulação do sangue, diminui a flacidez e fortalece a musculatura em tempo recorde.

power plate 3

Tudo o que nós mulheres buscamos nas academias!!!!

O aparelho estimula todos os musculos do nosso corpo ao mesmo tempo, um dos diferenciais da musculação que estimula apenas a região trabalhada.

power plate 5

Para você que não quer ir todos os dias para a academia, com o Power Plate basta fazer apenas três aulas por semana, de 30 minutos.

Além disso, ajuda você a perder peso e medidas, aumenta a circulação sanguinea, elimina toxinas, aumenta a massa muscular.

power 8

Combate a celulite e a gordura localizada, aumenta a flexibilidade e aprimora o equilíbrio e a amplitude dos movimentos.

Bom demais!!!

CONTRAINDICAÇÕES:

As contraindicações são muito poucas : Mulheres gravidas, trombose aguda, portadores de marca-passo e cortes cirúrgicos recentes.

Saiba mais na Clinica do Corpo

Pátio Avenida

Avenida Afonso Pena 5420 – sala 17

Campo Grande- MS

Fones: 67 3211-6723

(67) 98141-6281

 

 

 

 

Deixe seu comentário: