NOIVA FASHION: UM EVENTO CHEIO DE NOVAS TENDÊNCIAS!!!!

Postado em: 02/08/2016

 

Oba vai começar o Noiva Fashion!!

De 18 a 20 de agosto, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, acontecerá a 21ª Edição dessa feira que movimenta o mercado local e os mais conceituados fornecedores para um casamento perfeito.

Eu adoro!!

noiva 19

Todos os anos eu vou e indico pra quem vai casar ou conhece alguém que está envolvido com os preparativos para o casamento.

O casamento dos sonhos pode começar nessa feira.

Lá, os noivos encontrarão tudo que precisam para planejar seu evento.

noiva 20

Desde o vestido de noiva até a viagem de Lua de Mel.

 A feira irá trazer um portfólio de excelência, tudo o que há de novidades e tendências no mercado apresentados por mais de 40 fornecedores, que tem como objetivo demonstrar seus produtos e serviços nos mais variados segmentos em espaços decorados, como se o casal estivesse em uma festa de casamento.

Um Luxo!!!

noiva 2

Tais como, acessórios, alianças, agências de viagens, aluguel de trajes, aluguel de tendas, assessoria de eventos, bebidas, buffet, bem casados, buquê, cerimonial, cobertura de Tv, convite, cursos, dança, decoração, doces, dia da noiva, espaço festas, estética, forminhas, foto e vídeo, hotelaria, lista de presentes, lua de mel, música, noite de núpcias, segurança, som e DJ, vallet park, vestido de dama, vestido de festa, vestido de noiva, entre outros.

Na edição 2016, o Noiva Fashion e a Voe Viagens vão premiar um casal de noivos com uma viagem de lua de mel em uma praia paradisíaca em Porto de Galinhas, no Nannai Resort & Spa.

noiva18

Para participar do evento, de 18 a 20 de Agosto das 17h às 22h (quinta-feira a sábado), basta retirar o convite gratuitamente nas lojas parceiras.

Nao dá pra perder!!

Eu vou!!

O blog maisestilo super indica!!!

Deixe seu comentário: