CASA COR ABRE EM AGOSTO CHEIA DE NOVIDADES!!

Postado em: 11/08/2016

Eu adoro visitar a CASA COR!!

Me inspira, demonstra como os nossos profissionais estão a altura dos grandes nomes da arquitetura, decoração e urbanismo nacional.

casa cor 9

Este ano a CASA COR Mato Grosso do Sul será inaugurada no dia 26 de Agosto, dia do aniversário de Campo Grande.

Está na reta final e eu estou contando os dias para conhecer.

A franquia completa 30 anos e é a quarta edição em Mato Grosso do Sul.

A escolha do imóvel não poderia ser melhor.

casa cor 6

“A mostra acontecerá em um imóvel icônico na Afonso Pena, a mais conhecida rua da capital. A casa é cheia de estilo e de história e foi projetada pelo renomado arquiteto Rubens Gil de Camillo, nos anos 80. Um cenário e tanto para os profissionais trabalharem o tema ‘A Casa Em Festa’ em comemoração às três décadas da franquia”, explica Tatiana Ratier, diretora executiva da CASA COR MS.

casa cor 8

Ao todo, 37 profissionais estão trabalhando na Casa nos ambientes como sala de convívio, living, suíte dos gêmeos, camarim, adega, escritório do poeta, sala de jantar, varanda da família, entre outros.

casa cor 10

Serão 45 dias de mostra que irá movimentar Campo Grande com uma programação muito variada, como balada, opções gastronômicas para todos os gostos, apresentações artísticas, palestras, desfiles de moda e muito mais.

Para quem curte uma boa gastronomia a CASA COR vai agitar as noites da Capital, com restaurante , Varanda Gourmet e “Bar Balada” com a presença dos mais conceituados chefs do Estado.

casa cor 7

Como decoração caminha junto com moda, desfiles não faltarão.

A Alameda Multimarcas, uma das mais elegantes lojas de Campo Grande estará presente na Mostra, no espaço “Boutique-Conceito”.

Adoro!!!

Muitas novidades estão programadas e vai ser difícil não visitar a CASA COR MS várias vezes, para aproveitar bem todas as atrações.

Eu vou e você?

Serviço

A CASA COR MS acontecerá entre os dias 26 de agosto a 09 de outubro, na avenida Afonso Pena, 4025.

 

Horário: de terça a domingo, das 16 às 22 horas

Mais informações: www.casacor.com.br/matogrossodosul

 

 

 

Deixe seu comentário: