XÔ GORDURA!!!

Postado em: 01/02/2016

Você já ouviu falar no REDUSHAKE VIVA????

É um Shake poderoso que, além de reduzir medidas, te ajuda a perder peso e te alimenta com nutrientes fundamentais que o seu corpo precisa.

poli

O REDUSHAKE VIVA tem uma fórmula exclusiva com Colágeno Hidrolisado, Vitamina C com Nanotecnologia, Whey Protein e Inulina, a mais recente descoberta dos amantes de vida saudável, que intensifica a absorção de vitaminas e minerais, pois forma uma camada que segura e mantém o nutriente por mais tempo em contato com seu organismo!

poli 2

Que tal conquistar músculos fortes e mais definidos?

Em apenas 1 copo de ReduShake você conta com 20g de proteína Whey, 12 vitaminas e 11 minerais!

Tem 3 sabores, chocolate, morango e baunilha.

poli 4

Possui baixo teor de gordura, o menor teor de sódio do mercado.

ReduShake é um grande lançamento VIVA SMART DRINKS, a linha de bebidas inteligentes que alimentam seu corpo, enriquecem seu dia e transformam seu jeito de viver!

poli 5

ReduShake VIVA é uma super exclusividade Polishop!

você pode comprar também  na página www.polishop.com.vc/cidinharibeiroms

poli 3

 SAIBA MAIS
a Nanotecnologia transforma este super nutriente para ser levado com eficácia ao destino ideal, resultando em melhor disponibilidade para ser absorvida pelo seu organismo e oferecer seus benefícios à nossa saúde!
Colágeno Hidrolisado é essencial para manter a pele firme, saudável e bonita, fortalecer os cabelos, as unhas, os ossos e as articulações e ainda garantir sensação de saciedade, ajudando na redução de peso!

SERVIÇO:

fotos e informações obtidas na página www.polishop.com.vc/cidinharibeiroms

Acesse e confira outros produtos exclusivos da POLISHOP

Deixe seu comentário: