JARDIN PROVENCE, UM EDIFÍCIO MUITO CHARMOSO!

Postado em: 05/11/2015

Sou suspeita para falar o quanto o empreendimento Jardin Provence é um dos mais charmosos e com uma das plantas mais funcionais da Plaenge.

Desejei muito morar no Jardin Provence!!

provance 12

provance 3

No dia 29 de outubro os futuros moradores foram recepcionados com uma bela festa e tiveram a oportunidade de conhecer a área comum e de lazer do Jardin Provance!

ada 10

ada 3

ada 5

ada 4

Eu também tive o privilégio de conhecer o empreendimento, o 53ª torre, entregue pela Plaenge em Campo Grande!

ada

O Jardin Provence fica num dos bairros mais bem localizados da Capital, o Carandá Bosque, próximo dos Shoppings Campo Grande e Bosque dos Ipês e dos melhores serviços da cidade.

Perto também, do Parque do Sóter e o Parque das Nações Indígenas.

ada 7

Será um luxo morar lá!!

Uma das características do edifício é sua modernidade e amplo espaço de lazer.

ada 7

provance 5

provance 4

provance 9

A escolha dessa região não foi por acaso, segundo a Gerente Regional da Plaenge, Ada Maria de Lima, o Provence é resultado de um estudo de mercado que conheceu as reais necessidades do campo-grandense.  “Com esta entrega eu comemoro uma conquista dupla. A primeira por mais um desafio concluído por toda a equipe e com todos os diferenciais Plaenge. Qualidade, responsabilidade socioambiental e todos os demais diferenciais da empresa. Mas além disso, o Provence é uma realização de um sonho pessoal, pois eu também sou cliente deste empreendimento”, revela Ada Maria.

ada

SAIBA MAIS SOBRE O JARDIN PROVENCE

Com 22 pavimentos e quatro apartamentos por andar, o Jardin Provence tem área privativa de 130 m² com três suítes. A suíte master traz um espaço específico para o closet na área de circulação, o que confere uma suíte com espaço otimizado com comodidade.

ada 6

provance 11

ada 8

ada 9

No térreo, o projeto propõe espaços para todas as idades.  Além do fitness center, playground, espaço kids, piscinas, quadra poliesportiva, sauna, spa com repouso, o empreendimento traz como diferencial a piscina adulto com tobogã, praça de alongamento e a pista de caminhada, espaços para o convívio em família e prática de uma vida saudável.

ada 2

provance 6

Com o conceito de sustentabilidade, o Jardin Provence possui coleta de água da chuva que vai permitir que a água seja coletada e utilizada para lavar áreas comuns e irrigação de jardins.

Se você quiser saber mais sobre O Jardin Provence, entre em contato com a Central de Apartamentos Decorados, na Av. Nelly Martins ( Via Park com a Av Mato Grosso)

Visite também o decorado em exposição.

Lindo demais!!!

 

 

Serviço: O Edifício Jardin Provence fica na rua Acalifas, 697 – Carandá Bosque. O apartamento decorado do Jardin Provence está disponível para visitação na Central de Apartamentos Decorados, Av. Nelly Martins (Via Park x Av. Mato Grosso), 51. Informações no telefone (67) 3322-9600

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário: