SQUARE RESIDENCE, MAIS UM EMPREENDIMENTO DA GRIFE PLAENGE

Postado em: 15/09/2015

 O Square Residence é o mais novo lançamento da Plaenge!

Os diferenciais do empreendimento são para quem não abre mão do conforto, da praticidade e  do contato com a natureza.

Localizado em um dos endereços mais desejados da cidade, o Square Residence oferece mais qualidade de vida!!

empreendimento 2

O empreendimento tem o tamanho ideal e está localizado num dos endereços nobres da Capital, Chácara Cachoeira, próximo ao Shopping Campo Grande.

empreendimento 14

Com 136m² de área privativa pode ter duas ou três vagas de garagem.

Terá 18 pavimentos com 72 apartamentos e será entregue no final de 2018.

empreendimento 16

OPORTUNIDADE ÚNICA

O lançamento de um imóvel é uma grande oportunidade para fazer um bom investimento, isso porque, segundo a Gerente Regional da Plaenge, Ada Maria de Lima, “ é o momento de aproveitar a flexibilidade do pagamento e escolher a planta que melhor se adequa à sua família”.

empreendimento 12

O Square Residence, na avaliação do Gerente Comercial da Plaenge, Flavio Moraes, “é um empreendimento que conseguiu unir o prazer de se morar em um apartamento completo, com todos os diferenciais que a Plaenge oferece, bem como estar em um bairro repleto de serviços e poder morar ao lado de uma praça maravilhosa, que ainda poucos campo-grandenses conhecem, que é a Praça das Águas. Uma união perfeita”.

empreendimento 8

ÁREA DE LAZER COMPLETA

O empreendimento terá uma área de lazer completa!

Com Salão de Festas, Espaço Gourmet, Sala de Jogos, Espaço Kids, Minicidade para as crianças, Piscina Adulto com prainha, Piscina Infantil, Quadra de Esportes.

empreendimento 13

empreendimento 10

empreendimento 11

empreendimento 9

empreendimento 15

Os diferenciais dessa área ainda contempla: Biblioteca, Garage Band e Espaço Fitness com Pilates.

empreendimento

empreendimento 6

empreendimento 5

empreendimento 4

A segurança do Prédio será garantida, uma vez que a guarita terá vidros de segurança, portões duplos de acesso de pedestre e passa volumes.

FUTUROS MORADORES APROVARAM OS DIFERENCIAIS

Para o médico cardiologista Halysson Cangussu Silva e sua esposa Helen Oliveira Cangussu, a localização e os diferenciais da área comum foram fatores que contribuíram para a escolha já no pré-lançamento. “Quando vimos o tapume com a logomarca da Plaenge no local, já fomos pesquisar sobre o empreendimento. Por ser próximo ao Shopping, ter planta flexível, Garage Band e academia com Pilates, adoramos”, revelaram.

empreendimento 2

A Plaenge, a cada lançamento, inova e agrada em cheio as pessoas que buscam conforto e diversão sem precisar sair do seu condomínio.

Isso sim, é morar bem!!

Adorei!!!

Serviço:

Para mais informações sobre o empreendimento, entre em contato no (67) 33229600 ou WhatsApp (67) 9293-8131. Atendimento presencial: Av. Nely Martins (Via Park esquina com a Av. Mato Grosso), 51 – Atendimento: Segunda a Sábado, das 08h30 às 19h / Domingos e Feriados, das 09h às 18h.

 

Deixe seu comentário: