VIDROS NA COZINHA PERDEM ESPAÇO PARA O HIGH GLOSS

Postado em: 26/02/2014

NOVO LANÇAMENTO DA FORMAPLAS

Prestes a completar 50 anos de existência em 2014, a Formaplas , inova mais uma vez e lança o acabamento High Gloss em alto brilho, na cor exclusiva Azul Capri.

Alinhado as mais recentes tendências de cores no universo da decoração de interiores, com muita personalidade e essência marcante de estilo.

formaplas 2

Resistente e seguro, o High Gloss alto brilho apresenta design avançado, muito a frente do seu tempo, e se completa com o passar dos dias.

formaplas 2

Chique demais!!!

O acabamento High Glos alto brilho pode ser encontrado em 7 diferentes cores, todas muito particulares, apresenta alto brilho nas duas faces da porta, garantindo uniformidade e o merecido destaque.

formaplas 4

High Gloss alto brilho, permite amplas e variadas composições atuais e modernas, sempre com o mesmo acabamento e qualidade de detalhes, características marcantes nesta linha.

Sendo uma única peça estruturada, não são necessários perfis ou outros acabamentos, o High Gloss alto brilho se destaca por si só.

formaplas 3

A versatilidade na aplicação do High Gloss alto brilho permite seu uso no mobiliário de cozinha, dormitórios,  banheiros, Home office e outros.

formaplas 3

A Formaplas se consolidou no mercado moveleiro nacional pela qualidade dos seus produtos, o rigor mínimo nos detalhes, a habilidade dos seus profissionais em dar forma aos desejos de seus clientes,isso permite desenvolver projetos particulares, com perfil muito próprio, assegurando poder de desfrutar e aproveitar melhor a vida em família.

formaplas 2

São 18 lojas a disposição nas principais capitais e cidades do Brasil.

Em Campo Grande na Av. Fernando Corrêa da Costa, 1094 – Centro.

Fone:(67) 3382-7096

www.formaplas.com.br

formaplas 2

Serviço: algumas fotos desse post são do fotógrafo Carlos Eduardo Silva, obtidas através da internet.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário: