MORAR MAIS POR MENOS

Postado em: 01/12/2013

ESTAR – NÚCLEO DASM

O Núcleo de Decoração e Arquitetura Sul-Matogrossense – (Núcleo Dasm ) está presente na Mostra de Decoração Morar Mais por Menos, com o Espaço ESTAR NÚCLEO DASM. 

dasm 17

Projetado pela Arquiteta Márcia Ribeiro e pelo Decorador Hézio de Paula, o espaço é simples e muito aconchegante e traduz bem o objetivo da Mostra que é o de mesclar, num mesmo espaço, materiais simples com peças sofisticadas.

dasm 16

Os profissionais foram mais além, criaram um ambiente que encanta os visitantes e, ao mesmo tempo, apoia um grande projeto social, o da APAE de Campo Grande.

O local é extremamente agradável !!!

dasm 10

Ao visitá-lo fiquei encantada com os quadros que recobrem as paredes, pintados em papel reciclado, pelos alunos do CEDEG- Centro de Educação Especial Girassol.

dasm

São lindos e com certeza combinam com qualquer estilo de decoração. São alegres e vão trazer para sua casa um toque de sensibilidade e ecologicamente correto, que cai muito bem nos dias de hoje, onde a humanidade está em busca de bons projetos sociais.

dasm 12

O dinheiro arrecadado com a venda das obras de arte será totalmente revertido em pról da APAE de Campo Grande.

Esse projeto vale a pena ser apoiado !!!

dasm 5

DECORAÇÃO

O Estar do Dasm tem em sua decoração, além das obras de arte da Apae, fotos e a logomarca do Rádio Clube . Foram utilizados também, chapéus e bengalas da década de 20, época em que o Clube foi fundado.

dasm 9

Para ressaltar os quadros e objetos de decoração, Márcia e Hézio optaram pelo revestimento Stucco Fosco da Ibratin, da Casa Lusso, nas sancas, e cores sóbrias nas paredes.

dasm 10

Os móveis foram feitos com madeira de reflorestamento, da Califórnia Mudas, com detalhes do revestimento da Linha Concreta da Oca Brasil, do Armazém Fornari.

dasm 14

A mesa lateral do sofá foi feita com tela de galinheiro e papel reciclado, fabricado pelo CEDEG.

A base da mesa é iluminada e foi feita em tela de tecido e bagaço de cana-de-açúcar.

dasm 13

O tampo dessa mesa foi fabricada pelos alunos da Escola Pau-Brasil, um programa de formação profissional e cidadania, para jovens de famílias de baixa renda, de Campo Grande.

dasm 8

Ela foi executada pela Organização, sem fins lucrativos, Gira Solidário. Eles oferecem apenas 12 vagas, por ano, na área de marcenaria moderna e de design de móveis.

A iliminação do espaço é pontual, fornecida pela Ligth Design + Expolux, e visou focar apenas os pontos necessários, para que se criasse um efeito mais intimista.

dasm 15

A Márcia e o Hézio criaram um ambiente bonito e muito charmoso.

É um ponto de encontro entre os empresários associados ao Núcleo Dasm, profissionais e amigos.

dasm 4

dasm 2

Está pronto para te receber também!!!

Visite o Morar Mais por Menos e aproveite para comprar, um ou mais, quadros da APAE.

Assim, além de ter a oportunidade de conhecer essa mostra de decoração que está maravilhosa, você vai contribuir com uma entidade séria e muito carente.

dasm 3

Esse é um programa que o blog maisestilo indica !!

Serviço:

A Mostra Morar Mais por Menos está acontecendo no Rádio Clube Cidade

Campo Grande

Está aberto de terça feira a domingo, a partir das 16h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário: