VAMOS CONGELAR A GORDURA LOCALIZADA?

Postado em: 14/11/2013

 

Tem coisa que incomoda mais as mulheres e, alguns homens, do que a gordura localizada ? ??

E aquela “gordurinha”, pós gestação, que fica logo abaixo da barriga ?

imagem.php

Você pode correr quilômetros, fazer todas as dietas da moda, que nada acontece, ela fica lá, atrapalhando, incomodando, principalmente quando colocamos o biquíni.

ei-ta-mulher-gorda-da-poha-e-essa-calcinha-fio-dental-ae-minha-irma-kkk

E por falar em biquíni, o Verão já está chegando e todos os anos é a mesma coisa.

Corrida, malhação e muita dieta.

Melhora um pouco, mas os pneuzinhos e as detestadas ” pochetes” continuam firmes.

325381

Mas esse Verão pode ser diferente !!!

Com o Crio Redux, que a Clínica Body Shape  está trazendo para Campo Grande, você poderá reduzir de 20% a 25% a gordura localizada.

Que delicia !!!

bio 8

Como funciona?

O Crio Redux é um tratamento inovador para redução de gordura localizada. Não é invasivo, é indolor e sem efeito colateral.

Numa única aplicação você já observa a diferença.

bio

É baseado na crio lipólise que utiliza o resfriamento  intenso e localizado, onde as células são destruídas com o frio, sem nenhum dano ao tecidos adjacentes.

As células de gordura da área tratada são suavemente eliminadas pelo nosso organismo.

bio 5

Segundo a Fisioterapeuta Adriana Omine, da Body Shape, uma vez congelada, a gordura não volta a sua forma normal, sendo eliminada pelo próprio organismo.

bio6

” O resfriamento local é feito com um aplicador do aparelho, que é posicionado na área a ser tratada, o aparelho suga e segura a gordura entre duas placas de resfriamento e a sensação é de um puxão firme e forte o suficiente para garantir que o tecido da área selecionada forme uma “prega de gordura” e seja resfriado da forma mais eficiente possível “, garantiu Adriana.

bio 3

A boa noticia é que você não vai precisar ficar de repouso, poderá voltar a sua rotina normal logo após o tratamento.

Os resultados são notados após duas a três semanas, percebendo mudanças mais visíveis em 6 a 8 semanas. No entanto, seu corpo já estará eliminando células de gordura e continuará fazendo isso por até quatro meses.

crio

Criolipolise-queima-de-gordura

Importante: O tratamento é totalmente seguro e já foi aprovado pelas autoridades competentes no Brasil (ANVISA), Estados Unidos (FDA), Canada, União Européia e Asia.

Como todo tratamento existem contra indicações: por exemplo, para pessoas que têm problemas de fígado, doença de Raynaud e Urticária Severa.

O tratamento deverá ser feito na mesma região, só depois de 45 a 60 dias.

Você deverá usar uma faixa compressora durante uma semana.

faixa

POTENCIALIZAR O EFEITO

Para que seu tratamento tenha mais sucesso, além de reeducação alimentar, fazer os seguintes tratamentos, ou um deles: drenagem linfática, lipocavitacao, Velashape e Carboxiterapia.

Agente uma avaliação na  Body Shape, conheça todos os tratamentos da Clínica e fique linda e em forma na próxima estação!!!

traje de baño 2013 3

BODY SHAPE CENTRO DE ESTÉTICA

Rua Leonso Barbosa Junior, 242, Jardim São Bento,

Fone: 3342 7755

 

 

 

 

Deixe seu comentário: