CONHEÇA O LEGO DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Postado em: 18/11/2013

ENCAIXE PERFEITO E  MUITO ESTILO

Quem assiste a instalação dos blocos de madeira nos pisos ou paredes, com base modular de plástico, relembra o tempo de infância quando brincava de Lego, encaixando as peças e dando formas diferentes e bonitas aos objetos.

cordeiro

O criador das peças, o empresário Emerson Cordeiro, da Cordeiro Decks, disse que foi exatamente essa a idéia que teve ao criar o produto, que ele fosse de fácil manuseio, inovador e com durabilidade. ” Em duas horas é possível recobrir uma varanda”, garante ele.

cordeiro 3

Tive a oportunidade de conhecer o trabalho da Cordeiro Decks na Mostra de decoração Morar Mais Por Menos e fiquei encantada com a beleza e versatilidade das peças.

morar 3

decor 6

morar 12

O modelo é único no mercado e pode ser aplicado diretamente sobre qualquer contrapiso nivelado ou sobre o piso já instalado.

“Por ser modelar pode ser removido e sua montagem pode ser feita em qualquer outro local desejado”, explicou o empresário.

cordeiro 3

cordeiro 4

Bom demais !!

Isso quer dizer que você pode aproveitar o mesmo piso em outros ambientes da casa, renovando sempre a sua decoração.

Lindo e fácil de modificar.

Pode ser aplicado nas áreas internas e externas. Tem um sistema de drenagem eficiente, sem apodreccimento, envergamento ou rachaduras.

cordeiro 2

Tem uma variedade de cores e modelos.

cordeiro 3

cordeiro 2

cordeiro 4

E, o que é importante: é feito com madeira nobre e 100% sustentável.

A Cordeiro Decks oferece garantia de 5 anos para todos os seus produtos.

cordeiro 5

MORAR MAIS

A Cordeiro Decks está em vários ambientes da Mostra Morar Mais, internos e externos, como revestimentos de pisos e paredes.

morar 7

morar 8

morar 3

morar 4

São feitos em madeira certificada, de cumaru, ipê e jatobá. A garantia é de cinco anos e, após um ano de instalação, a empresa faz uma revisão na isntalação, um diferencial que faz a diferença.

morar 5

morart 7

morar 2

Os visitantes da Mostra estão encantados com a beleza e praticidade dos revestimentos, que deram mais harmonia a todos os ambientes.

morar 10

morar 11

decor 7

Visite a Mostra Morar Mais e saiba mais sobre a Cordeiro Decks

 Cordeiro Decks

Rua 15 de Novembro,310- 7º andar- sala 704

Campo Grande – Ms

fones: (67) 3204-0995

3204-0999

www.cordeirodeck.com.br

 

 

Deixe seu comentário: