SUCESSO PROFISSIONAL E PROSPERIDADE

Postado em: 05/09/2013

atalaia 5 de estilo

Hoje é dia da Quinta do Estilo, com dicas da Atalaia Móveis e do blog maisestilo.

Hoje vamos falar sobre harmonização de ambientes de trabalho, escritório ou Home Office.

bof-jul-calmaria-01-1

Muitas vezes a gente reclama que o trabalho não está rendendo, que o ambiente está tenso, pesado e que nada está fluindo bem.
Você já pensou que o problema pode estar na energia do ambiente, mais especificamente na sua mesa de trabalho?

escritorio-projetado-pela-arquiteta-marcia-khalil-1345659827353_956x500
Sabendo posicionar os objetos nas mesas é possível deixar o escritório mais equilibrado, melhorando a qualidade do que você produz e, ao mesmo tempo, espantar as energias negativas.
Nesses ambientes, todos os funcionários e você, devem contribuir para que o local seja cheio de conquistas profissionais, produtividade, sucesso e harmonia entre os colaboradores. É preciso ativar as áreas e energias de prosperidade que existem e circulam nessas salas.

escritorio
Então vamos as Dicas:
Mesa de Trabalho
Comece fazendo uma limpeza geral, porque sujeira é energia negativa e estagnada. Jogue fora tudo que não serve mais ou envie para um arquivo.

Essa limpeza vale para todo o ambiente, mesas, gavetas e armários.

Mesa-bagunçada

Organize bem os objetos e documentos de trabalho, além de atrair boas energias, da uma boa impressão sobre você, demonstra profissionalismo.

escritorio-advocacia1
Os objetos devem ser posicionados da seguinte forma:
Procure colocar a  mesa de trabalho não diretamente em frente à porta, mas olhando para a entrada do cômodo.Caso isso não seja possível, coloque um espelho em frente, para que você veja quem entra na sala.

Decoraccao-para-Escritorio-de-Advocacia-2

Espelho-com-moldura-para-quartos-salas-e-escritrio-Usado-20130809055208


O centro da mesa
é o local relacionado à carreira, então as ferramentas de trabalho devem ficar em contato com esse ponto energético. Se você trabalha com computador, esse é o local para ele ficar.
escritorio-projetado-pela-arquiteta-marcia-khalil-1345659827353_956x500
Procure colocar na tela de descanso imagens que tragam boas energias, como fotos de família, bons momentos ou paisagens relaxantes.

Para atrair riqueza e prosperidade, enfeite a mesa com flores amarelas ou vermelhas. Objetos dourados também são indicados.

religiao-decoracao-620-08_6494808208000343538

objetos pares
O lado direito da mesa é específico as relações e ao amor. Esse é o local ideal para porta-retratos com fotos da família. Se você não tem essas fotos, coloque objetos que formem pares, por exemplo, dois anjos ou dois bibelôs. O telefone também poderá ficar nesse local.

Zakka-white-andcreatively-ceramic-small-angel-new-home-decoration-birthday-christmas-decoration-gift

Capturar
Para atrair fama e sucesso no trabalho, procure colocar bem a sua frente, pode ser num aparador ou estante, objetos dourados. Pode ser troféus ganhos em práticas esportivas ou um objeto ou quadro de animal que represente garra e força.

282cs8cvgral32qw7l2n8n60x

Capturar

Caso não tenha nenhum desses objetos, coloque uma foto sua em momentos de sucesso e felicidade pessoal ou profissional.

caricatura_by_andre_lima
O lado esquerdo da mesa fica o espaço da prosperidade. Para ativar essa energia coloque um objeto de cristal com muitas faces. Os objetos em uso devem ficar abertos.

Par-de-vasos-em-estanho-e-cristal-20130819120555

mesa-trabalho-notebook
A cor vermelha tem muita energia e representa ação, dinheiro, boa sorte e produtividade no escritório. Se você não quiser usar essa cor nas paredes, use nos objetos de decoração.

Home-Office-Acacia-copy

Os objetos cortantes, como tesouras, abridores de cartas quebram o fluxo energético, não devem ficar expostos, mas sim guardados em gavetas.

Rafa 4

E as lixeiras devem ficar à direita do escritório. O lado esquerdo é o da prosperidade, lixo não combina com sucesso.

office tok

Aproveite essas dicas e torne seu ambiente de trabalho mais limpo e harmonioso.

Busque a ajuda de um profissional de Feng Shui, ele vai aplicar o Baguá na planta de seu escritóriao e vai indicar as mudanças exatas para que o ambiente seja prospero e de muito sucesso.

ATALAIA MÓVEIS

Avenida Tamandaré,1596

Campo Grande- MS

www.atalaiamoveis.com.br

 

Deixe seu comentário: