ESTILO Hl-LO – USE E ABUSE

Postado em: 16/08/2013

 APROVEITE AS COLEÇÕES DAS LOJAS DE DEPARTAMENTO

O novo Shopping de Campo Grande, o Bosque dos Ipês, traz uma novidade para os campograndenses.

A Loja Zara.

Tive a oportunidade de conferir as araras da Loja  e confesso que fiquei encantada com os artigos e com a possibilidade de fazer belas produções, dentro do conceito Hi-Lo (High  Low), que eu gosto e uso muito.

O que é High Low ou “Hi-Lo” ?

lookschinelo

É um conceito criado nos anos 90 que está migrando das passarelas de moda para o mundo da decoração.

hilo5

Um estilo muito usado pelas celebridades,  modelos e fashionistas que curtem a mistura de peças de luxo com peças descoladas e mais baratas.

Kate Moss e Carolina Dieckmann, por exemplo, usam e abusam do estilo.

hi-lo-6

Desktop6

Em português quer dizer alto-baixo.

São peças compradas em lojas de departamento, liquidações e brechós.

Nas lojas de departamento os preços são bem acessíveis e permitem fazer essas misturas. Essas lojas trazem coleções assinadas por grandes estilistas brasileiros e de boa qualidade.

São roupas coloridas, cheias de charme e bossa.

roupa hi lo

Na Zara, por exemplo, adorei a camisa com estampa de ladrilhos, uma tendência que o blog maisestilo já mostrou pra você.

Capturar

Encontrei nas araras da Zara todas as tendências que o Personal Style, Julian Medina, mandou para o blog,  peças que toda mulher antenada deve ter em seu closet.

Ivana Menezes 002

Visitei também outras lojas de departamento, como a Renner, Riachuelo e C&A e comprei peças muito estilosas que vou compor com algumas peças de grife que tenho no meu armário.

calcaaa

As t-shirts, consideradas como peças casuais, estão cada vez mais fashion. Misturadas com peças clássicas e de alfaiataria, ficam sofisticadas e podem ser usadas no trabalho e até mesmo numa balada.

Look-T-Shirt-walking1

De-básico-à-casual-chique-–-Modelagem-e-Tecidos-calça-de-alfaiataria

Outra produção que faz sucesso entre as adeptas do estilo é o  jeans e blusas básicas –( low) – com calçados e acessórios como bolsas de grife – (high).

82

As bolsas grifadas e sapatos sofisticados são muito usados nos looks hi-lo, ficam lindos com peças mais básicas, até mesmo com a dupla infalível- Jeans e camiseta branca ou um vestido floral bem despojado.

roupa hi lo

basicocoolStockholm-StreetStyle-e13463387274661

Mas lembre-se, mesmo na hora de escolher as peças, seja cuidadosa, selecione as mais bonitas, eque tenham qualidade, mas que combinem com as peças que você já tem.

hi-lo-642x336

Isso é importante para que você faça produções que tragam a marca do seu estilo pessoal.

Com o conceito Hi-Lo é possível ficar bem vestido sem gastar muito dinheiro.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário: