VOCÊ SABE O QUE É LIPOCAVITAÇÃO???

Postado em: 29/08/2013
Eu também, confesso, não conhecia muito esse procedimento estético. Minha amiga do Facebook,  a Fisioterapeuta Francislaine Aretusa de Souza, me enviou informações interessantíssimas, que eu vou passar pra vocês. Então, vamos lá !! Vamos ficar em forma !!

A lipocavitação é um procedimento estético que serve para eliminar gordura localizada em regiões onde a atividade física e reeducação alimentar não conseguiram eliminar. É um aparelho de ultrassom focado e com frequência igual ou maiores que 54 MHz.

gordura-localizada-como-eliminar-650x350É um tratamento não invasivo e aconselhado para aquelas pessoas que se sentem insatisfeitas com uma determinada área do seu corpo, na qual se acumulou gordura, mas não pretendem submeter-se a um tratamento de remoção invasivo, como por exemplo, alipoaspiração.

cafeina_contra_celulite_e_gordura_localizada_2

Não é recomendada para pessoas que precisam remover grandes acúmulos de gordura e na obesidade. Ele é um tratamento complementar!
Lipocavitação não é um tratamento para emagrecer.

lipo

Como funciona?
Antes de iniciar o tratamento, é importante verificar se você tem Colesterol LDL e triglicerídeos altos ou se há alguma disfunção hepática (fígado),
Se tiver, o tratamento não é indicado,até que o problema seja resolvido.
” O equipamento produz ondas de ultrassons de baixa frequência que incidem sobre a camada subcutânea, visando atingir unicamente os adipócitos ou células de gordura”, explicou Francislaine.

tratamento-lipocavitacao

É um tratamento seguro e indolor ! Pense apenas como é bom ficar em forma para o verão e agende sua avaliação !!!

3642.2351a774831d6fbc4db64ec8caeaf8ef
Após cada procedimento, indica-se fazer uma sessão de Drenagem Linfática e exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura e sua metabolização, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo e o aumento do colesterol.

Fran Studio Fitness e Estética,
Rua das Garças, n°958, Vila Célia – Fone 9215-8389.
Campo Grande- MS

Deixe seu comentário: