SUMMER GIRL

Postado em: 12/08/2013

O Personal Style, Julian Medina, enviou para o blog maisestilo, uma lista fantástica contendo 06 dicas infalíveis, para você seguir e arrasar na próxima estação. Vamos conferir:

blue-man-verao-2014-fashion-rio

 

Já é o momento de pensar no verão 13/14!

Então… Aqui uma listinha do que não poderá faltar no teu armário para enfrentar o vento, o sol e o calor nosso de cada verão!

 

1 – Fruit-Print – caju, banana, maracujá, manga foram algumas frutas eleitas para alegrar os looks summers nos tons vibrantes em mix pra lá de tropicais! Saias, camisas, vestidinhos, blusinhas, shorts, tops, biquínis, maiôs, saídas e ainda poderosos acessórios como colares, pulseiras, brincos, cintinhos, constam in the list trend! Podem apostar!

kirsten

frutas1

estampa-frutas61

 2 – Listras, listrinhas e listronas! – com texturas hand-made que dá um resultado clássico com pitadas usadíssimas. Invest in this trend with com minivestidos, cardigãs e a imbatível T-shirts. E o melhor, não importa o seu estilo, haverá sempre uma peça listrada esperando por você.

spfw-colcci(1)

01listrasmontagemterra619

PB-e-listras-teca-neon-e-colcci-e1366406745913

 3 – Sweet color – De cara novamente nas coleções do verão/14 a cartela de cores pastel contrastam com sopro de frescor. E aí, vale até alfaiataria clássica, ou shapes soltinhos, ou oversised, ou molenguinhos tipo loungewear chic com mood mais jovem e contemporâneo.

vestidos8

cor-pastel-3-griffeshow2

 4 – 90 Reference – o clima colorido da década. Tie-Dye é o representante oficial da trend além das inspirações raves maximalistas como os conjuntos ultracoloridos e contraponto com os tons sóbrios e moderados de azul e vermelho do minimal que apareceram nas passarelas.

terno

tie-dye

tai dye

5 – Rounded frames – armações arredondadas para os óculos escuros com vibe futurista, cores divertidas e lentes espelhada. O verão pede fresh&fun! Se joga e adote o look diva!

7537849672_3f61ce82a2_c

ÓculosEspelhadosHITdeVerão1

6 – Metallic Shoes – Oxford, sandálias, flats, scarpins metalizados complementa com competência os looks com paças basiquinhas com t-shits, regatinha e uma poderosa skyinny.

spring-summer-metallic shoes 2013

2013-Shoe-Trend-Runway-Metallic

FRI-metallicheels1

 

Gostaram?

Agora é só seguir o que sinaliza a tendência para acontecer nesse verão que se aproxima.

 

 Julian Medina é Personal Style e Professor de Moda

http://julianmedina.tumblr.com

 

DSC05101

 

Deixe seu comentário: