SÃO TENDÊNCIAS
Na década de 60, o estilista Yves Saint Laurent criou o vestido Mondrian, inspirado na obra do artista holandês Piet Mondrian, “Composição com Vermelho, Amarelo e Azul”.
É um tubinho de corte reto, decote careca e sem mangas, nas cores primárias, as mesmas usadas no obra de Mondrian. Fez muito sucesso em 1965, e foi um marco na história da moda.
As estampas geométricas, listras, triângulos e quadrados, estão com tudo na próxima estação e, com certeza, vão agradar as mulheres elegantes e antenadas, assim como conquistou as mulheres chiques da década de 60
Gostei e certamente vou aderir !!!
SAIAS MIDI
Outra tendência que volta são as saias Midi, comprimento que nas décadas passadas foi considerado chique e glamouroso.
É muito feminino e versátil.
As saias midi já vêm ensaiando a sua volta há várias coleções, mas a brasileira, acostumada com as mini saias, ainda não aderiu totalmente ao modelo.
Mas é uma grande aposta dos estilistas e das fashionistas e vem aparecendo em vários editoriais de moda, nas principais revistas do gênero, internacionais e nacionais.
Fica muito bem em mulheres altas e magras, uma vez que esse comprimento costuma achatar a silueta.
Eu, com certerza, não vou aderir, já que o meu biotipo não combina com essas saias.
LAJOTAS PORTUGUESAS
As estampas, azul e branca, das lajotas portuguesas, são muito famosas no mundo da decoração e são constantemente reproduzidas nas peças de decoração e vestuário.
Clássicas e atemporais, as tradicionais estampas dos ladrilhos portugueses também serão tendências na próxima estação e apareceram nos principais desfiles de moda.
Essa é uma estampa que eu vou adorar usar.
E você?
Escolha o seu estilo, o que combina mais com o seu biotipo e arrase!!!
Deixe seu comentário: