BRASILIDADE EM ALTA

Postado em: 23/08/2013

 

Tive o prazer de almoçar com a Estilista da Forum – Marta Ciribelli. Além de talentosa, Marta é extremamente simpática. A conversa com os jornalistas fluiu de forma agradável.

Marta foi estilista da Yes,Brasil, por 20 anos. Marca que eu adorava e usava muito. Foi estilista também da Animale, por 5 anos.

forum 7

Na Forum, há pouco mais de 2 anos, Marta Ciribelli foi a estilista que assinou os looks apresentados no São Paulo Fashion Week, desse ano, que marcou a volta da marca as passarelas.

dia21_5_20130320-123922

O tema dessa coleção é a Brasilidade. “A Forum tem um DNA ligado ao Brasil. É uma marca forte, jovial e sensual. A coleção Primavera Verão 2014  tem tecidos feitos especialmente para a marca, estampas que desenvolvi para a coleção, que é o resultado de muito estudo e pesquisa “, destacou a estilista.

forum 6

O Jeans é o forte da marca e um dos responsável pela sua sustentação comercial.

forum

nanda5-800x600

A coleção tem peças com formas amplas, alfaiataria em tecidos leves, decotes pronunciados que dão o toque de sensualidade as mulheres.

forum 5

forum 3

A cartela de cores traz o laranja fluo e o vermelho. O gelo, marinho e vermelho estão nas peças no estilo marinheiro. O clássico Xadrez também apareceu na coleção, assim como as estampas de corda, ráfia e neoprene. As peças têm referência aos anos 20 e 60.

forum coleção

Os conjuntinhos estão de volta! E os turbantes também!

Amei !!!

nanda2-800x567

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert foram as estrelas da marca.

Deixe seu comentário: