PURO LUXO E EXCENTRICIDADE

Postado em: 17/07/2013

A primeira vez que entrei no banheiro feminino do Golden Class, decorado pelo arquiteto Luis Pedro Scalise, confesso que fiquei Extasiada !!!

Fiquei surpresa e ao mesmo tempo encantanda com tanta criatividade.

banheiro LP 7

Difícil pensar que a mistura de cores fortes, deixaria o ambiente sofisticado e inovador.

Só mesmo um profissional da categoria e competência do arquiteto Luis Pedro Scalise consegue misturar peças de diferentes estilos, num mesmo ambiente, sem deixar que fique “over”.

banheiro LP

Esse  banheiro desperta na gente diferentes emoções.

Sou uma fã confessa do arquiteto e você, com certeza, depois de ver essas fotos, também concordará comigo.

banheiro LP 10

A proposta, segundo Luis Pedro, foi criar um ambiente inspirado na famosa marca de lingeries e cosméticos Victoria’s Secrets. Essa marca, nós mulheres de bom gosto, conhecemos e desejamos muito.

banheiro LP 11As cores escolhidas foram o Pink, Roxo, Dourado e Preto. Foram utilizadas muitas flores, lustres de cristal e muitos espelhos venezianos. Cores e peças  especificas do universo feminino.

banheiro 12

As comodas bombês espelhadas, distribuídas pelo ambiente, servem de penteadeiras para acomodar os acessórios femininos e de suporte, para nós mulheres retocarmos a nossa maquiagem.

banheiro LP 2

As paredes foram revestidas com tecido nobre e cortinas de diferentes estampas, o que deram ao ambiente um “ar palaciano”, como nos contos de fadas.

O piso frio, em xadrez damier, contrastou com os elementos da decoração e as cores quentes, na medida certa.

banheiro LP 8

Os lustres de cristal colocados no hall de entrada e em cada ambiente, deram o toque de sofisticação ao banheiro. Os leds acompanham a cor do projeto.

A iluminação cênica, deu ao ambiente um ar teatral, digno de admiração.

banheiro LP 9

Adorei tudo. Se você tiver oportunidade de ir a uma festa no Golden Class, não perca a oportunidade de ver esse banheiro exclusivo e extremamanete feminino.

Eu amei !!!!

 

379680_112916968823642_992359491_n

logo

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário: