NOIVAS

Postado em: 29/07/2013

COROAS E TIARAS SÃO TENDÊNCIA

A atriz Luana Piovani casou-se, recentemente, com um belo vestido de crochê, sapatilhas customizadas e uma tiara, tipo coroa de princesa, na cabeça. Ela optou por não usar véu, mas sim o cabelo preso num rabo e com pequenas tranças.

168428
Já que estamos vivendo momentos de realeza, com a chegada do príncipe George Alexander Louis, filho do príncipe Willian e Kate, as noivas estão entrando no clima e preferindo usar coroas e tiaras, seja com véu ou não, independente do estilo escolhido para o vestido.

penteado-de-noiva-com-tiara

Com os cabelos soltos ou presos.

6707

penteado-de-noiva-tiara

Será uma tendência?

Os acessórios, em especial os com linhas contemporâneas, além de arrematar em grande estilo o look, modernizam o visual, sem tirar o estilo de princesa da noiva, inspirado na realeza e nos contos de fada.

36146_447583111820_3537698_n
As coroas e tiaras são indicadas para as noivas que não querem ousar demais, mas ao mesmo tempo, querem que o dia mais importante de suas vidas seja em alto estilo.

0226-e1308660980617

A blogueira Lala Rudge fez a opção por um modelo mais principesco e não dispensou a coroa.

vestido Lala

Na realeza, as coroas são verdadeiras joias de família e, normalmente, passam de geração para geração.

A coroa usada  Kate Middleton, toda de diamantes, datada de 1936, é da marca Cartier, delicada joia que pertenceu à mãe da Rainha Elizabeth II, Elizabeth I.

Lady Diana casou com uma tiara que pertencia a sua família, os Spencer.

103

Tiaras têm sempre papel importante entre nobres, reis e rainhas. É um dos símbolos de poder que os diferencia dos demais mortais. Mas não importa a classe social da noiva, todas querem que esse dia seja especial e que a escolha do vestido, do véu e grinalda seja inesquessível.

0cd2tiara-moderna-para-casamento-8

casamento-princesa-victoria-01

Se você vai se casar ou está pensando em marcar a data do seu casamento, aproveite essas dicas e garanta sua presença no maior evento de Noivas do estado, o Noiva Fashion, que acontecerá em Campo Grande, no mês Agosto.

banner_feira

Deixe seu comentário: