MAIS ESTILO INDICA

Postado em: 06/06/2013
ADEUS RUGUINHAS  E FLACIDEZ
Se tem uma coisa que me incomoda muito no meu corpo e rosto. São as ruguinhas de expressão e a flacidez de pele.
Sempre fui magra, esse é o meu biotipo, mas, quando se é jovem, a magreza é bem vinda, no entanto, depois dos “entas”, elas ficam mais evidentes e começam a influenciar na auto estima. A maquiagem não fica perfeita e parece que nada fica bem.

Isso é natural. Afinal, depois de uma certa idade perdemos o colágeno e a pele fica mais fina. Faz parte do ciclo da vida.

 

O bom é que isso já tem solução.
Com a evolução da medicina estética  já podemos contar com aparelhos e lasers que nos ajudam no rejuvenescimento e a ter uma aparência mais saudável.
Ajudam a “atrasar” ,um pouco, o relógio biológico.
Recentemente, fiz na Clínica Body Shape o CO2, um laser fantástico, que o blog maisestilo já indicou pra você, e o resultado final foi o que eu desejava.
O CO2 é muito bom, mas como sou muito perfeccionista, resolvi fazer a manutenção com o New Shape, que ajuda a manter a pele firme e a reativar o colágeno.
E,lá fui eu novamente para a Clínica Body Shape fazer o tratamento com o New Shape.
Eu gostei muito. É um tratamento rápido, indolor, seguro e eficaz.
Eu tinha um jantar à noite, no mesmo dia da aplicação, e fui ao evento sem nenhum problema, pós aplicação, e aproveitei pra indicar para as minhas amigas e para você também.
Vamos conhecer um pouco mais sobre o aparelho?
RADIOFREQUÊNCIA
O New Shape usa a energia de radiofrequência e consegue penetrar até 2 cm de profundidade, causando um aquecimento volumétrico uniforme sem lesionar a pele, ideal para combater a flacidez cutânea e cicatrizes de acne, além de combater a celulite e promover a remodelagem corporal.
Olha que coisa boa.
Não dá pra não fazer. As sessões são feitas com intervalo de um mês e, mesmo após o tratamento, a pele continua a melhorar por até 6 meses.
Para potencializar o efeito do tratamento pode-se associar a outros tratamentos como: Drenagem linfática, Ultrassom, Endermologia, Corrente Russa.
Eu já agendei as outras sessões.

E você, não vai agendar as suas? Então, ligue logo para a Clínica Body Shape, no telefone 3342 7755 e agende uma avaliação.

Na Clínica tem outros tratamentos, facial e corporal, excelentes.
Vamos aproveitar o inverno e cuidar do corpo e da face, para arrasarmos no verão.

Clínica Body Shape 3342 7755 ou 9213 5667 .

R Leonso Barbosa Júnior 242 – Jardim São Bento –

Campo Grande, MS.

Acesse o site www.bodyshapecenter.com.br

 

Assista o vídeo que eu gravei na Clínica Body Shape e saiba muito mais.
[youtube id=”vVgkU73tWqc”]

 

 

 

 

Deixe seu comentário: