FORMAPLAS – 50 ANOS

Postado em: 19/06/2013
MODELO TEM INSPIRAÇÃO NA DÉCADA DE 60
A Formaplas, em comemoração aos seus 50 anos, lança no mercado a Linha Legacy, inspirada em um modelo da década de 60, que ganha nova  roupagem e novo design projetada pelo fundador da marca.
                                                                                                                                                                
 


A decoração, assim como a moda, aposta nas criações antigas que fizeram muito sucesso, dando nova versão, mais atual e repaginada, colocando no mercado seus melhores produtos totalmente reciclados.

Para o seu último lançamento, a linha Legacy, a Formaplas buscou inspiração numa coleção que fez muito sucesso na década de 60. As portas de madeira ganharam novo design, tendo como idealizador o fundador da marca, Amaury Demetri.

legacy

A linha é uma aposta do empresário, que acredita que os clientes da empresa vão gostar da novidade. “Acredito que ela alcançará o mesmo sucesso dos anos 60 e 70, pois, os consumidores estão em busca de ambientes que atendam seus desejos e emoções”.  

PROCESSO QUASE ARTESANAL 

  A produção das portas é quase artesanal, do princípio ao fim. A produção é dividida em cinco operações, só para o desenvolvimento e aplicação do desenho. A pintura tem seis fases, totalizando 11 etapas para a confecção de cada porta, o que demonstra a preocupação da Formaplas com a qualidade de seu produto.

porta legacy

A pintura recebeu uma atenção a mais. A tinta utilizada passou por uma avaliação de resistência e qualidade no Centro Tecnológico do Mobiliário (Cetemo) do Rio Grande do Sul.

As portas de  madeira de reflorestamento certificada em substituição ao MDF são outro diferencial da linha, que além de bonita, protege o ecossistema. Todas as portas recebem uma aplicação de proteção Microban, que inibe o crescimento de bactérias e fungos. A Linha Legacy está disponível nos padrões branco e magnólia acetinado. 

puxadores

Também estão disponíveis seis opções de puxadores, sendo dois de porcelana e quatro de metais nobres que acompanham o design das portas.A garantia da linha é de três anos.

Assista o vídeo gravado na Formaplas e conheça todas as novidades dessa conceituada empresa.

[youtube id=”iFxTYeBwF18″]

A Formaplas está em Campo Grande há mais de 30 anos, na Av. Fernando Corrêa da Costa, 1094 – Centro.

Campo Grande

Fone:(67) 3382-7096
formaplas

 

 

 

 

 


 

Deixe seu comentário: