VIAJANDO COM MAIS ESTILO- LONDRES

Postado em: 05/05/2013

UMA VIAGEM INESQUECÍVEL

A arquiteta Márcia Ribeiro, nossa correspondente com Mais Estilo, nos enviou belas fotos dos pontos turísticos de Londres. São flagrantes feitos por ela que mostram o seu olhar sobre a Capital Inglesa.

londres 11

O lado criança de Márcia se encantou pela Roda Gigante London Eye. Também conhecida como Millennium Wheel é a maior roda gigante de observação da  Europa. Tem movimentos lentos e demora 30 minutos para completar a roda. A altura e o movimento lento possibilitam ao visitante, visualizar as mais belas paisagens de Londres.

londres 25

Foi inaugurada no dia 09 de março de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade. A altura da roda é de 135 m.

londres 23

Fica as margens do Rio Tamisa

CATEDRAL

Márcia ficou encantada pela arquitetura neo-bizantina da Catedral de Westminster. Conhecida também como a Catedral Metropolitana do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. É o maior templo da Igreja Católica Romana na Inglaterra e no País de Gales.

londres 22

londres 18

londres 19

londres 20

A Catedral está localizada em Victoria Street, na Cidade de Westminster. Não se deve confundir com a  Abadia de Westminster da Igreja Anglicana.

HARD ROCK CAFÉ

 

londres 17

Ir a Londres e não visitar o Hard Rock Café é inconcebível, principalmente para os apaixonados por Rock e  apreciadores  de boa música.

O Hard Rock Café em Londres tem um museu com peças únicas e históricas de grandes bandas.

londres 15

 

A decoração do bar é temática.

londres 13

Possui também uma loja com artigos muito interessantes como camisolas, canecas, porta chaves e muitos artigos relacionados com o Hard Rock Café e com a boa musica.

MUSEU MADAME TUSSAUD’S

londres 10

Márcia visitou e se divertiu no Museu Madame Tussaud’s, famoso museu de figuras de cera. Possui a maior coleção de figuras de celebridades da Europa.

londres 8

londres 9

A sede principal do museu está em Londres, mas também existem 13 filiais em, Nova York, Washington, D.C., Las Vegas, Hollywood, Berlim, Amsterdam,,Hong Kong, Shanghai,Blackpool,Sydney, Viena,Banguecoque, e Tóquio.

OXFORD STREET

Márica Ribeiro adorou a Oxford Street que fica no distrito de Westmindter, no West End de Londres. É a rua mais popular de Londres e da europa e é o lugar ideal para quem adora fazer compras. Conhecida também como shopping street, lá você encontra lojas de grifes famosas e conhecidas no mundo todo. O movimento é intenso e os turistas adoram visitar e percorrer essa rua que tem mais de 300 lojas e 2,5 km.

londres 6

Finalizando o roteiro turístico por Londres, segundo Márcia, ela não poderia deixar de visitar o Palácio de Westminster, também conhecido como Casas do Parlamento. É um dos maiores Parlamentos do mundo e fica às margens do Rio Tâmisa.

parlamento 3

parlamento

O palácio de Westminster é a sede do parlamento britânico em Londres e consiste de duas casas legislativas, a Casa dos Lordes e a Casa dos Comuns. A torre do relógio do palácio de Westminster é conhecida como Big Ben e é uma das maiores atrações turísticas de Londres.

parlamento 5

Obrigada Márcia por mais esse post que enriqueceu ainda mais o blog maisestilo. São fotos lindas e nos deu a oportunidade de conhecermos um pouco da história de Londres e os pontos turísticos mais visitados.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário: