PURO DELEITE

Postado em: 21/05/2013

O ROMÂNTISMO ESTÁ NO AR

O bom gosto, a sofisticação e muito amor pelo profissão, faz com que a decoradora Lilia Ilgenfritz coloque, em cada quanto que decora, um toque de romantismo e de sua personalidade marcante.

Lilia é responsável pela decoração do Armazém Fornari, onde procura tornar, cada ambiente, num canto charmoso e aconchegante.

lilia

E, é esse “olhar ” carinhoso, de quem está decorando a própria casa, que faz com que o Armazém Fornari seja diferente.

Uma loja onde os espaços são minuciosamente decorados para que o cliente se sinta em casa, como se estivesse circulando pelo seu lar.

fornari

 

UM PASSEIO PELA LOJA

Como sempre faço, quando sobra um tempinho, dou uma passada na loja pra “encher” meus olhos com tanta beleza e aguçar a minha vontade de redecorar todo o meu apartamento.

Ao passar na loja, não resisti quando vi a minha amiga Lilia finalizando uma nova decoração e fiz algumas fotos que quero dividir com vocês que, assim como eu, adoram o belo e primam pelo bom gosto.

comoda indiana

COMODA BOMBE

As sugestões de decoração são perfeitas.

Imagina você tomando um chá das cinco nessa charmosa mesa  decorada com louça branca, taças, copos e compoteira bico de jaca e delicados mini arranjos de flores vermelhas, que contrastam com a delicadeza das peças e do guardanapo de linho em listras brancas e azuis. Uma delícia…

arranjo de centro de mesa

centro com flores

copa

Que tal receber os amigos para um jantar?

A sugestão é essa mesa rústica para oito lugares. Lilia propôs uma bela mistura de peças finas, com detalhes artesanais, intercaladas com delicados mini arranjos de flores, castiçais e taças de cristal no tom bordô. Um luxo.

Os tons verde do jogo americano e o ocre do guardanapo de linho, combinaram perfeitamente com o jogo de jantar de porcelana floral.

mesa grande de jantar

detalhe mesa jantar

fornari 2

Que tal um jantar com o ar da Provance ?

O estilo Provençal é a proposta dessa mesa de jantar rústica, com cadeiras em fibra natural.

A louça azul e branca combinou perfeitamente com o composê dos guardanapos em xadrez, poás e lisos nos tons azul, branco e vermelho.

Taças e copos bico de jaca nas mesmas cores, deram harmonia a decoração.

A composição foi complementada com rosas vermelhas e um pouco de verde. O abacaxi de porcelana é a nova aposta das decoradoras e arrasou!

mesa de jantar

mesa de jantar provençal

detalhe mesa de jantar

detalha jantar

Pra não dizer que não falei das flores…..

Elas estão em vários ambientes.

Nos tradicionais arranjos de flores e nos inusitados e charmosos arranjos feitos com cadeiras e bancos.

flores rosa

flores arranjos

flores na cadeira 1

flores no banco

flores

Gostou das sugestões da decoradora Lilia Ilgenfritz ?

E das peças da Fornari?

Então, aguarde. O blog maisestilo vai mostrar outros projetos da Lilia Ilgenfritz e com certeza você, assim como eu, vai se encantar.

 

 

Deixe seu comentário: