MI PALETA

Postado em: 30/05/2013

COM AS CORES DO MÉXICO

Uma das delícias do México chegará a Campo Grande. É mexicana, mas tem a “cara” dos campograndenses.

 
Com uma decoração inspirada no México, nas cores quentes e na exuberância desse País tão alegre, a Paleteria Mi Paleta trará para Campo Grande as paletas, uma delícia típica do México. Paleta é uma espécie de picolé, porém maior e totalmente natural, com pedaços de frutas.

balcão colorido

balcão 2

A proprietária da  Paleteria Mi Paleta  fez uma  exigência às arquitetas. Queria um espaço nos mesmos moldes das paleterias mexicanas, em que os clientes se sentissem frequentando uma verdadeira paleteira daquele país latino.

PALETERIA 3

BALCÃO

PALETERIA 2
Por isso, a fachada será temática e serão exploradas a vegetação típica, as texturas, luzes e cores do México.

fachada mexicana

As sobremesas congeladas foram inspiradas naquele País e serão feitas artesanalmente, com frutas tropicais frescas, verdadeiramente naturais.

paletas
“No espaço destinado ao preparo dos sorvetes, nós utilizamos material de fácil higienização, uma iluminação direta e cores claras para dar maior destaque ao colorido natural do produto”, explicou a arquiteta Ana Lucia.

Todo o mobiliário é temático e a novidade é a bancada de degustação, que tem o formato de um enorme sorvete de palito. O destaque dessa peça é o trabalho em mosaico.

PALETERIA 4

As normas de acessibilidade foram respeitadas nos sanitários.

banheiro

lavabo

OLÉ!!!
Que delícia.
Ficou curioso, quer saber onde será esse espaço?

Aguarde, em breve o blog maisestilo vai contar tudo pra você.

Serviços : O projeto arquitetônico e de decoração tem a assinatura do escritório de Arquitetura e Design, das arquitetas Ana Lucia Arruda, Ariane Coelho e Laís Martini da Silva.

arquitetas

 

 

Deixe seu comentário: