MÓVEIS DE DESIGN EXCLUSIVOS

Postado em: 14/05/2013

DESIGNERS FAMOSOS NA ATALAIA MÓVEIS

Romero Britto, Marcelo Rosenbaum, Pedro Mendes, Carlos Motta e Renata Moura são alguns dos designers famosos que terão móveis à venda na Atalaia Móveis.
Algumas peças estão em exposição na loja e outras poderão ser compradas através de catálagos.

poltrona romero

ROMERO BRITTO

Romero Britto é conhecido internacionalmente como artista pop. Há muitos anos radicado em Miami, na Flórida, suas obras caíram no gosto das celebridades, que adoraram seus desenhos alegres e uso exuberante das cores. Na publicidade, conquistou fama ao ilustrar campanha publicitária para a Vodca Absolut.

absolut

Agora chegou a vez desse artista brasileiro apresentar uma versão exclusiva da Egg, poltrona que faz muito sucesso no mundo da decoração.

cadeira egg

Os móveis e objetos de decoração de Romero Britto serão vendidos com exclusividade pela Atalaia Móveis.
São tecidos assinados por ele, que revestem móveis de design conhecidos, como por exemplo a poltrona Egg, poltrona Swan, cadeiras Tiffanys, sofas e outros modelos que podem ser estofados com os desenhos que o tornaram famoso internacionalmente.

cadeira stefany
Os modelos podem ser diferentes, mas as cores e estampas originais não poderam ser alteradas.

sala de jantar romero

puffes

MARCELO ROSENBAUM

Famoso pelas suas criações com design diferenciados e úteis, Marcelo Rosenbaum criou a linha Caruaru, inspirada na feira Pernambucana de Caruaru. Essa linha também será vendida com exclusividade pela Atalaia Móveis.

caruaru 2

São móveis feitos de madeira pinus cultivada e natural. Foi desenvolvida em parceria com a Artefama. Essa linha leva o selo ecológico Biomóvel, o primeiro do país a batizar produtos feitos dentro do conceito da sustentabilidade.

caruaru 4

A logomarca é assinada por J.Borges, um dos maiores artistas populares do Brasil, mestre na ilustração da literatura de Cordel.

caruaru 7

A coleção tem 18 itens, em algumas peças foram usadas cordas em fios de pet reciclados.
caruaru 3

PEDRO MENDES

Formado em desenho industrial, o design sempre teve suas atividades voltadas na criação de mobiliário. Suas peças são de uma beleza impar e um acabamento impecável. Ele busca a perfeição em suas criações que se assemelham a uma verdadeira obra de arte. São peças marcantes e de muita personalidade.

moveis atalaia 4

poltrona

CARLOS MOTTA

A clássica cadeira São Paulo é uma criação do designer Carlos Motta. Criada em 1982, hoje é produzida em parceria com a Butzke. É uma peça de design muito prestigiada pelos profissionais da decoração de interiores.É um ícone que pode ser usada em diferentes estilos, vai do clássico ao moderno.

cadeira

É uma peça vencedora de diversos prêmios nacionais e internacionais e ainda “rouba” a cena com suas repaginações.

motta

RENATA MOURA

Apaixonada por design de móveis, desde os 4 anos, Renata tinha paixões por desenhos, maquetes e criações diversas. Filha de uma conceituada decoradora, Renata passou a infância indo a exposições, lendo revistas de decoração e livros de arte. Essa formação precoce deu origem a essa vitoriosa designer de móveis.

mesas esquadro

Apesar de jovem é muito premiada ela já tem um portifólio recheado de lindas peças. Tem bancos, pufes e estilosos frigobares retrô. Os minirefrigeradores com “cara” da década de 70, lançados em 2007 pela Brastemp, é criação dessa jovem catarinense.

frigobar

E,essas belas peças podem ser adquiridas na Atalaia Móveis.

mesas
móveis atalaia 2

Confira o vídeo gravado na Atalaia Móveis sobre essas novidades:

 

[youtube id=”K22VLnjeaDQ”]

A Atalaia Móveis fica na Av. Tamandaré, 1956 – Vila Planalto – Campo Grande/MS
Tel.: (67) 3382-6416
http://www.atalaiamoveis.com.br/

Deixe seu comentário: