MÃES CIA BÁSICA

Postado em: 06/05/2013

MÃES E FILHAS ADEPTAS DO PRINT FELINO

O animal print é sempre destaque nas coleções das grandes grifes, em qualquer estação. Pode vir no print total ou em saias e calças que saem do óbvio, quando misturadas com alfaiataria, menos estruturada ou reta e seca, ou

com detalhes em brilho. Na Cia Básica, essa tendência já está nas araras e foi a preferida pelas clientes convidadas para esse post.

Gleicimara e a filha Luciana adoraram a proposta de se produzirem com o tradicional print de onça. Optaram por uma produção que podem usar tanto no trabalho como em eventos noturnos, bastando apenas mudar alguns acessórios ou peças que darão ao look uma nova roupagem.

Luciana escolheu o look único na estampa de onça.Usou um vestido de cetim de seda, que ficou ainda mais chic com o cinto de couro preto com correntes douradas.

Gleicimara preferiu duas peças. Escolheu uma saia no print e uma blusa de crepe de seda, com detalhes bordados em paetê dourado.

maes cia básica

 

 

VAMOS COMBINAR ?

Elas podem usar essas mesmas produções  com cintos de couro colorido, dourado ou prata. Maxi colares, brincos e pulseiras. Camisas nos tons quentes ou cores complementares. A saia ficará linda combinada com um belo tricô.

Esfriou? Ficarão muito elegantes com blaisers ou casaquetos, combinando com uma das  cores do print de onça.

 

As estampas de bichos também vieram coloridas nessa estação. Alcira tem espírito jovial e adora uma novidade. Escolheu uma calça de estampa de cobra com o fundo rosa e compôs com uma camisa em tecido nobre na cor rosê. Ficou chic e atual. Combina com o dia a dia e é ideal para ir a chás e coquetéis durante o dia.

maes cia basica03

 VAMOS COMBINAR?

A calça possibilita poucas combinações de cores. O ideal são as camisas nas tonalidades de rosa, como a da estampa e nas clássicas branca, preta e nude. Uma t-shirt deixará o look mais despojado. Os tricô, blaiser, jaqueta e casaqueto ficarão lindos para os dias mais frios.

O tom rosê da blusa é um coringa, o novo branco, e combina com saias, bermudas e calças jeans e de alfaiataria.

Maria da Graça adora uma produção bem confortável e elegante. Gosta de usar, por exemplo, uma calça comprida, com blusas de seda, cetim ou algodão de diferentes tonalidades. A camisa escolhida por ela é de alfaiataria em crepe de seda com pontos de mini cristais. Combinou perfeitamente com o print de oncinha da calça esquine.

mae cia basica02

VAMOS COMBINAR ?

Ela poderá usar cintos e acessórios coloridos.  Uma camisa na cor burgundy combinará muito bem com essa calça e e ficará dentro da tendência dessa estação. A blusa vai bem com calça jeans, de alfaiataria, bermudas e saias.

Confira outros modelos na Cia Básica

Rua Cândido Mariano,2311

3382-1644

Acesse o Face da Loja -loja Cia Basica e siga no instagram – lojaciabasica

 

Deixe seu comentário: