MÃES CIA BÁSICA

Postado em: 10/05/2013

MÃES, FILHOS E FUTURA MAMÃE

 

 MARLI E ISABELA

A médica Marli e sua filha Isabela gostam de produções diferentes e que marquem presença. Com apenas 9  anos, Isabela já veste Cia Básica e escolheu uma calça num tom dourado metalizado e uma t-shirt com listras coloridas. A jaqueta azul deixou o look mais jovial e  apropriado para dias e noites mais frios.
A Drª Marli tem um gosto refinado e optou pela a clássica e atemporal renda, com transparências e um discreto bordado. A cor nude é elegante e combinou perfeitamente com o detalhe em tule transparente, o que deixou o vestido mais charmoso e com uma falsa gola.

mães cia básica 22

VAMOS COMBINAR ?

No look da Isabela é possível fazer várias combinações. A calça fica linda com t-shits lisas em tons básicos ou vibrantes. O hit dessa estação são as estampas de crucifixos, de animais e caveiras. A jaqueta ficará linda com mini-saias jeans ou coloridas. Ficará bem jovial com várias pulseiras fininhas de couro, metal e com pedras e cristais.
Já o vestido da Drª Marli dispensa acessórios pesados. As jóias ou semi-jóias deixarão a produção mais elegante e sofisticada. Sapatos ou sandálias douradas ou nude deixarão o look mais clássico.

MÁRCIA, MARIA TERESA E MÁRCIO

Márcio aproveitou a visita da mãe Márcia a Campo Grande para levá-la a Loja Cia Básica, para escolher o presente para o dia das mães. Ela é uma mulher prática e gosta de conforto. Escolheu uma bata com uma estampa indiana. As cores alegres da peça e a amarração na altura do  quadril combinaram com a calça skinny preta e a rasteirinha dourada.

mães cia básica 18

Maria Teresa já é cliente da Loja Cia Básica há muitos anos. Sempre acompanhou a mãe, Teresa, nas compras e visitas à loja. Ela está grávida e será mãe dentro de alguns meses. É jovem e gosta de se vestir de forma simples e com muito estilo. Escolheu uma saia verde musgo, com babado evasê na barra. Combinou com uma camisa transparente, com estampa delicada nos tons ocre. O tecido fino deixou à mostra, de forma sutil, a barriga de gestante, que já está começando a aprecer. Para ter mais conforto ela usou uma sapatilha marrom. O marido Márcio aprovou a escolha dela e aproveitou para”abraçar” a futura filha do casal.

mães cia básica 19

 

VAMOS COMBINAR ?

A bata da Márcia é curinga e combina com calças jeans, de alfaiataria, e bermudas de várias cores. Ela pode usar acessórios dourados, prata ou com pedras coloridas. A camisa da Maria Teresa também é fácil de combinar. Com jeans ficará linda e com uma calça de alfaiataria ganhará um ar mais clássico, ideal para o trabalho e eventos sociais mais informais. Um sapato de salto alto será bem vindo nessas ocasiões. Uma t-shirt com print felino ficará perfeita com a saia monocromática.

Gostou dos modelos escolhidos por elas ?

Quer conhecer toda a coleção da Loja Cia Básica ?

Dê uma passadinha lá:

Rua Cândido Mariano,2311

Fone: 3382-1644

Acesse o Face da Loja -loja Cia Basica e siga no instagram – lojaciabasica

 

 

 

Deixe seu comentário: