MÃES CIA BÁSICA

Postado em: 09/05/2013

MODERNAS E COM MUITA CLASSE

No post de hoje vamos conhecer os estilos de três mães e uma filha, clientes antigas e fiéis da Loja Cia Básica. Elas não abrem mão da elegância, nem mesmo nas atividades mais corriqueiras do dia a dia.

Vamos ver o que elas escolherem?

ELÉA E CRISTIANE

Eléa e a filha Cristiane são mulheres modernas, joviais e muito ativas. Gostam de roupas confortáveis, atuais, mas não abrem mão do brilho. Cristiane é mãe de gêmeos e está em forma, o que possibilita que ela use saias curtas, sem exagero. Optou por um look monocromático e apostou na mistura de texturas. A saia de couro fake na cor preta, ficou linda com a camisa de crepe de seda com pontos de cristais. A cor única foi quebrada pela sapatilha vermelha e a maxi bolsa com estampa de cobra.

Eléa tem uma personalidade marcante e cativante. O sorriso é uma constante em seu rosto e essa alegria é evidenciada pela escolha colorida de suas roupas. Ela ousa e fica bem com uma calça amarela e uma bata transparente, com estampa de bicho, o hit dessa estação. Priorizou o conforto e usou uma sapatilha dourada. O look descontraído e moderno de Eléa ganhou um toque retrô com a carteira envelope amarela.

mães cia básica 23

 

VAMOS COMBINAR ?

A camisa de Cristiane tanto pode ser usada durante o dia, como num evento noturno. Com uma peça de alfaiataria, ela poderá ir a um coquetel ou um jantar mais informal. Esse look de Cristiane ficará lindo e elegante se combinado com um scarpin preto ou colorido e com uma clutch.

A calça colorida da Eléa ficará linda com um tricô, muito em alta nessa estação.

MARISA

Marisa é uma mulher de personalidade forte e sabe vestir uma cor quente e cítrica sem ficar “over“. O modelo ladylike e o corte impecável do vestido de malha pediu um cinto fino pra marcar a cintura. A escolha de Marisa foi pelo amarelo, uma cor da mesma cartela do laranja, e uma bolsa tiracolo pequena,também na cor amarela. Apesar do look ser bicolor não ficou monótono, mas sim elegante.

mães cia básica 10

VAMOS COMBINAR?

A cor monocromática possibilita inúmeras combinações. Maxi colares, echarpes ou lenços coloridos. Colares de pérolas de uma ou várias voltas deixará o modelo com um perfume retrô.
Pra marcar a cintura, sempre cintos finos, coloridos ou em cores metalizadas.

 ANA MUZZI

Ana Muzzi fica muito elegante de vestido, em especial os com estampas coloridas. Ela escolheu esse tubinho reto em cetim de seda, que tem um ótimo caimento. Esse modelo é versátil e dispensa o uso de cintos, pois já tem a cintura marcada. Por ter uma estampa marcante um maxi brinco é tudo que ele pede. A escolha de Ana por um maxi brinco verde esmeralda ficou perfeita.

 

mães cia básica 13

 VAMOS COMBINAR?

Estampas muito coloridas e decote rente ao pescoço dispensam colares. Os brincos podem ser delicados ou maxi, dependendo da ocaisão. As jóias ou semi jóias ficam bem, mas num dos tons da estampa, para que a produção não fique com muita informação.
Para o dia a dia, uma bela bolsa de couro e para a noite, carteiras envelopes ou clutches.

Gostou dos modelos escolhidos por elas ?

Quer conhecer toda a coleção da Loja Cia Básica ?

Dê uma passadinha lá:

Rua Cândido Mariano,2311

Fone: 3382-1644

Acesse o Face da Loja -loja Cia Basica e siga no instagram – lojaciabasica

 

Deixe seu comentário: