MÃES CIA BÁSICA

Postado em: 08/05/2013

ELAS TEM ESTILOS DIFERENTES

MAS SÃO IGUAIS NA ELEGÂNCIA

Nesse terceiro post sobre as “mães-clientes” da Cia Básica, o destaque são as escolhas de três mães e três filhas que demonstraram que estão antenadas as tendências dessa estação. As mães foram mais básicas e as filhas ousaram um pouco mais.

Vamos ver o que elas escolheram?

ANA ALICE E ANA LUIZA

Ana Alice é uma mulher clássica e sua filha Ana Luiza uma “it-girl”. Os estilos divergem, mas a elegância é a mesma. Ana Luiza adora brilho e escolheu um tubinho todo bordado em pedrarias. Uma produção chiquérrima para um casamento, festa de quinze anos ou formatura. Mas, nada impede de Ana Luiza use esse vestido numa balada.

Ana Alice é adepta da máxima que diz: O menos é mais. Escolheu um vestido de seda, de manga longa, com estampa de grafismo em forma de folhas, em preto e branco. O toque diferente do vestido é a listra preta na lateral das mangas. A escolha é perfeita para quem não quer errar na produção. É o tipo de vestido que deixa a mulher chic e discreta.

mães cia básica 8

 

VAMOS COMBINAR ?

Com o vestido bordado os acessórios devem ser discretos. Nesse caso vale lembrar que em moda não existe a palavra “não pode”, mas sim, “não deve”.

Uma jóia ou semi jóia delicada fica muito bem, como o usado por Ana Luiza nessa produção.

Já com o vestido bicolor de Ana Alice os cintos fininhos são muito bem vindos. Acessórios delicados, jóias, semi jóias e as pérolas ressaltarão o minimalismo do vestido.

mães coia básica 2

 

ANA CASTRO E ANA CAROLINA

Ana Castro é maquiadora e está sempre bem vestida. Sua filha Ana Carolina, como as jovens da sua idade, gosta de conferir os últimos lançamentos da estação. Gostou da saia bicolor em “couro fake”, que é atual e ecologicamente correta. Ficou linda com a regata branca que deixou o look clean e moderno.

A mãe também seguiu a tendência clean e optou pela dobradinha- calça e camisa- que cai bem, em qualquer hora do dia. A escolha pela camisa de seda branca, com detalhes em pérolas, evidenciou o lado romântico e clássico de Ana Castro. A calça preta de alfaiataria deu o toque minimalista na produção.

mães cia básica 21

detalhe

VAMOS COMBINAR ?

A proposta clean possibilita muitas combinações e acessórios coloridos, metalizados e com pedras, dependendo do estilo de cada mulher. Para ir a uma festa ou balada,a  minisaia da Ana Carolina combinará perfeitamente com uma blusa de lurex, uma jaqueta tb de “couro fakeEla p e com sapatos ou sandalhas de salto alto. Elas poderão usar diferentes tipos de bolsas coloridas, dependendo da ocasião ou tipo de evento.

ELIANE E LIA BEATRIZ

 

Eliane é uma mulher ativa. É corretora de imóveis  e está sempre se deslocando para atender os clientes. Precisa se vestir de forma simples, confortável, mas elegante. Os longos de malha atendem a essas exigências e são práticos e ideais para o dia a dia. Ela escolheu um longo azul marinho com spikes dourados nos ombros. O cinto com placas douradas faz parte do vestido.Ela preferiu usar uma rasteria prata.

Lia Beatriz é uma jovem dentista que gosta de se vestir bem e na moda. A escolha dela foi perfeita.Ela escolheu uma saia em tricô vazado, muito em voga nessa estação, com forro metalizado em dourado. A regata em crepe de seda tem forro de lurex dourado e bordado nas cavas o que deixou a produção com um interessante mix de texturas e brilhos. Perfeito para uma balada ou mesmo uma festa mais formal.

mães cia básica 29

bordado 2

VAMOS COMBINAR ?

O cinto do vestido longo poderá ser trocado por outro de couro preto ou dourado. Para ir a um evento à noite ela poderá usar uma sandália de salto alto. A saia de tricô preta poderá ser combinada com uma t-shirt e uma jaqueta de couro.

Gostou desses modelos?

Confira mais na loja Cia Básica

Rua Cândido Mariano,2311

Fone: 3382-1644

Acesse o Face da Loja -loja Cia Basica e siga no instagram – lojaciabasica

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário: