MÃES CIA BÁSICA

Postado em: 07/05/2013

OS CLÁSSICOS BRANCO E PRETO E O PIED DE POULE

Esse é mais um post sobre as Mães da Cia Básica. As escolhas, dessa vez, foram os clássicos branco e preto e a estampa pied de poule, que estão sempre em alta e deixam as mulheres elegantes e contemporâneas.

Vamos ver o que elas escolheram ?

Janete é uma mãe moderna e fica muito bem com looks despojados. Escolheu o hit da estação: o branco e preto. Essa mistura minimalista é atemporal e é, também, o boom do inverno. A calça listrada da Janete é a queridinha das mulheres de qualquer faixa etária. Ela alonga a silueta e pode ser combinada com camisa branca, de alfaitaria menos estruturada, como a usada nessa composição.

mães cia básica 12

Larissa é alta e de pele clara e fica muito bem com cores mais fortes que contrastam com o loiro do seu cabelo. A escolha foi perfeita. Um longo em crepe de seda e listras verticais. A proposta outonal ganhou um toque de sensualidade com o profundo decote das costas, que não tirou a elegância do vestido.

cia basica 15

Seguindo a mesma escolha feita pela Janete, eu também optei pelo clássico branco e preto. Fiz uma mistura de estampas, nos mesmos tons. Usei uma regata de cetim de seda com poás e um blaiser listrado. Para compôr a produção optei por uma saia preta longa, que me deixou com uma aprência mais longilínea e, para complementar, acessórios prata.

mães cia básica 16

VAMOS COMBINAR ?

A calça listrada e a saia preta são coringas podendo ser combinadas com camisas de alfaiataria, regatas e t-shirts de várias cores e com outros prints nas mesmas tonalidades.  Para quebrar a monotonia do branco e preto e o “ar de uniforme”  use acessórios e lenços coloridos.

Como os conjuntinhos voltaram à moda ficarão perfeitos com blaisers na mesma cor ou estampa. Uma jaqueta deixará o look mais informal.

Já o longo da Larissa ficou com um toque mais sofisticado com o cinto bordado em pedrarias escolhido por ela. Mas, para uma festa mais informal, o cinto poderá ser de couro. O decote V pede um maxi colar ou maxi brinco.

PIED DE POULE

Fatima é uma Work Woman e está sempre bem vestida. Os vestidos  e conjuntos lhe caem muito bem. Ela gosta de modelos com um bom corte  e que modelem o corpo, sem exageros. Optou por uma estampa clássica e atemporal : o pied de poule, nas cores preta e caramelo. O modelo tem um  delicado peplum que deixou o quadril dela em destaque.

máes cia básica 34

VAMOS COMBINAR ?

Esse modelo pede poucos acessórios, mas fica bem com brincos e anéis com pedras pretas e pulseiras douradas. As pérolas combinam com a estampa. Ela certou na cor e no modelo do sapato, mas também ficaria bem com escarpins e sandálias pretas ou em cores contrastantes.

Gostou desses modelos? Então, que tal conhecer a coleção inverno 2013 da Cia Básica ?

Loja Cia Básica

Rua Cândido Mariano,2311

Fone: 3382-1644

Acesse o Face da Loja -loja Cia Basica e siga no instagram – lojaciabasica

 

 

 

Deixe seu comentário: