DIAS 17 e 18 TEM NOVIDADES NA BODYSHAPE

Postado em: 14/05/2013

DIA 17- CO2 FRACIONADO

CO2: PELE SEM MANCHAS, CICATRIZES E REJUVENECIDA

Quando eu era criança assisti um filme chamado “Horizonte Perdido”. Fiquei encantada com a possibilidade de achar a fonte da juventude, que os personagens procuravam tanto e só no final do filme encontravam.
Naquela época eu não precisava de nenhum tratamento de rejuvenecimento, mas só de pensar que um dia, mesmo que distante, os cientistas pudessem encontrar fórmulas que me mantivesse sempre jovem, já me deixava feliz.
Nenhuma fonte da juventude foi encontrada, mas os tratamentos estéticos estão cada vez mais eficazes e deixando a gente cada vez mais jovens. Adoro experimentar os aparelhos e lasers de última geração e o CO2 fracionado me deixou muito satisfeita com o resultado final.
Já fiz duas aplicações e no próximo dia 17 de maio vou fazer mais uma. A diferença na textura e na firmeza da pele é nítida e já se sente desde os primeiros dias após a aplicação.
É um ótimo aliado na recuperação da vitalidade e juventude da pele, aumenta a firmeza, suaviza as rugas e remove manchas.

co2

Como funciona?

O CO2 fracionado atinge a pele em colunas bem próximas umas das outras, aquecendo e eliminando as células atingidas. A pele fica cheia de pontos microscópicos sem células superficiais, as células antigas, que serão substituídas por células novas. E entre esses pontos, surgem áreas da pele intocadas pelo laser, que também sofrem aquecimento. O aquecimento ativa o colágeno, que prolifera, se remodela e fica mais firme.

co2 atriz

Fica aí a pergunta: dói? Sim, ele não é indolor, mas a Drª Daniela Leal , da Clinica Body Shape, cuida bem da gente para que ela seja suportável. É aplicado uma hora antes um analgésico tópico bem potente e é ministratado também, um comprimido analgésico.

Recuperação

A recuperação da pele varia de acordo com a potência usada. No tratamento suave, o tempo de recuperação é menor. Já no agressivo a recuperação leva mais tempo, de até duas semanas, mas a melhora da pele é maior. Na hora a pele fica bem vermelha e um pouco inchada. Durante dois dias é melhor não lavar o rosto e nem sair de casa. A recuperação será melhor e você evitará ter problemas futuros.
Então, não marque nada importante pra esses dois dias após a sessão.

O tratamento

A Drª Daniela Leal explica que o CO2 Fracionado serve para eliminar manchas e rugas leves e suavizar rugas profundas. “Pode ser aplicado em qualquer área da pele. A paciente escolhe o tipo de tratamento que quer, mais intenso, com grande densidade de pontos atingidos pelo laser, ou tratamento mais suave. Os resultados aparecem logo após a recuperação e a pele continua a melhorar por meses, porque a remodelação do colágeno leva de quatro a seis meses para se completar”,garante a médica.
Outra grande vantagem do CO2 é que ele consegue atenuar cicatrizes de acne e é muito útil no tratamento de estrias.

co2 marcas

Como a exposição ao sol deve ser evitada por, pelo menos, 2 semanas após cada sessão, o outono e o inverno são excelentes épocas para fazer o tratamento.

DIA 18- Laser Trinity

Outro grande aliado da busca pela juventude e saúde da pele é o laser TRINITY, que tem tríplice utilidade. Ele congrega tecnologia para rejuvenescimento, combate à flacidez e promove a remoção de manchas e cicatrizes.

Combate o envelhecimento, com a remoção de rugas, a flacidez da pele e a remoção de machas, cicatrizes e pequenos vasos sanguíneos.

O Tratamento Trinity trata três problemas de pele diferentes, em apenas um tratamento.

1º- produz luz pulsada com rádio freqüência, recurso utilizado para remover manchas e vasos da pele.

2º- Emite laser fracionado com rádio freqüência, que estimula o colágeno, eliminando rugas e cicatrizes.

3º- E, emana infravermelho com rádio freqüência, que retrai o colágeno diminuindo a flacidez da pele.

triniti

TECNOLOGIA ELOS

O Trinity utiliza a tecnologia ELOS, que é uma combinação da luz intensa pulsada, Infravermelho ou Laser com radiofrequência bipolar para aquecer o tecido, estimulando assim a produção de colágeno de forma a produzir uma pele mais lisa e sem manchas. É sem duvida um excelente tratamento anti-rugas, rugas estáticas e rugas de expressão nas áreas em redor da boca, olhos e nariz.

Bom, a fonte da juventude,como a do filme Horizonte Perdido, acho que não vou encontrar nunca. Mas com os tratamentos com o CO2 Fracionado e o Trinity é possível ter pele maravilhosa e rejuvenescida.
Você também procura ficar sempre com uma aparência jovem e saudável ?
Então não perca tempo, ligue já para a Clinica Body Shape-

Fone: 67 3342 7755 ou 9213 5667 e agende sua sessão de CO2 com a Drª Daniela Leal .
Depois me diga se você está mais jovem e mais bonita.

acesse o site www.bodyshapecenter.com.br e conheça os outros tratamentos que você poderá fazer na cliníca, para a face e o corpo.

Deixe seu comentário: