VISITA DE ASTRO

Postado em: 20/04/2013

 

ATOR RAEL BARJA VISITA A LOJA PUC
NO SHOPPING CAMPO GRANDE

rael_barja_ppfcartaz560

 

O ator Rael Barja, o Caju da Malhação, visitou a loja PUC no Shopping Campo Grande. Ele veio para participar da semana da moda que está sendo realizada no shopping e aproveitou para tirar fotos e dar autógrafos as jovens fâs. Confira abaixo o vídeo com a entrevista que o ator deu ao blog maisestilo:

[youtube id=”NHsHuZAENjI”]

 

COLEÇÃO INVERNO 2013

Conhecida como uma loja infanto juvenil que tem um conceito fashion e muito colorido, a coleção inverno 2013 da PUC tem como inspiração a cidade de Nova Iorque. O estilo cosmopolita está presente nas peças que têm estampas de bandeira, estrelas, listras em vermelho, branco e azul, reflexo do rítmo frenético e do lifestyle da capital mundial da cultura.
A cartela de cores está focada nos tons avermelhados e azuis. As camisetas, bermudas, sungas, chienelos, bolsa maternidade e forros de jeans trazem a estampa da bandeira americana.

puc 2
A coleção de inverno tem modelagem ajustada nas camisetas masculinas e nas leggings femininas. A grande novidade é a malha orgânica, que incetiva o lifestyle mais natural.

MONOPRINT

Outro destaque dessa coleção é a tendência do monoprint, que apresenta composições com a mesma estampa. As meninas ficaram mais fashion com os tricôs, colete pelúcia e cardigans. Os conjuntos divertidos estão em alta nessa estação, assim como os vestidos em diversas modelagens para todas as ocasiões. O must have é a calça flare em veludo colorido na cor cereja que pode ser combinada com peças de cores neutras e com o colete de pelos.
O print felino está presente nos vestidos, casacos, coletes, macações, tricô, faixa, tênis, mala maternidade, calças e batas.

puc

 

 

O destaqaue para as roupas masculina é a estampa camuflada, inspirada no militarismo e está nas t-shirts, blusas e conjuntos.
Os hot itens ficam por conta dos paletós, que valorizam o look, mesmo sendo uma peça despojada, além do blusão estilo college, e das jaquetas em couro e em nylon, ótimas para os dias frios e chuvosos.

Confira toda a coleção inverno 2013 da PUC na loja do shopping Campo Grande, no 1º Piso

Telefone:
33260208

ou acesse o site www.puc.com.br

Deixe seu comentário: