MÓVEIS PLANEJADOS COM ALTA TECNOLOGIA

Postado em: 21/04/2013

EMPRESA ALEMÃ

EM CAMPO GRANDE

A Finger Móveis Planejados é uma empresa com design europeu, com a precisão alemã, e acaba de chegar a Campo Grande. Pela alta tecnologia aplicada em seus produtos, a Finger Móveis Planejados é considerada uma empresa única, que proporciona um design diferenciado, com a missão de transformar ambientes para o bem estar dos moradores.  Para tanto, a Finger possue sete valores que são plicados  no dia a dia da empresa.  São eles: Precisão, Credibilidade, Respeito, Iniciativa, Sustentabilidade, Inovação e Serviços Qualificados.

finger 5

DECON MS

Os campograndenses já podem contar com toda a precisão alemã da Finger Móveis Planejados. Um elegante e sofisticado stand foi montado na Decon MS. Os visitantes da feira puderam conferir de perto as novidades da empresa e os últimos lançamentos. Dentre eles, o Kurve, lançado  na feira de Milão e que já está disponível para o cliente campograndense.

FINGER

finger 2

 

A linha Kurve  é ousada e é uma exclusividade da Finger. Tem um conceito contemporâneo, proporcionando linhas curvilíneas para painéis e móveis. São únicos e dão um toque de sofisticação a qualquer ambiente. O design é uma das paixões dos alemães, que gostam de aliar praticidade a ousadia.  A linha Kurve é um exemplo prático dessa busca pela inovação. O design sinuoso é uma grande tendência do mundo atual. Ao lançar essa linha a Finger tornou se pioneira no estilo.

finger 8

finger 7

VENEN é outra novidade da Finger. Essa linha tem o poder da madeira maciça 100% certificada, onde a textura, o toque e o relevo ganham destaque e são diferenciais que despertam sensações e valorizam ainda mais os projetos de decoração de qualquer ambiente da casa. Outro diferencial da Finger é a capacidade  de proporcionar medidas editáveis de acordo com cada projeto, tornando o planejado um verdadeiro sob medida.

 

finger 1

O cliente Finger tem a garantia de 8 (oito) anos e  a certeza  que a empresa busca pelo melhor conceito, ou seja, entregar a ele um produto que realmente faça a diferença em sua vida.

Em Campo Grande você poderá saber mais sobre a Finger, a MOVSTORE que fica na Av, Zahran, 1337-  Fone – 3027 7330 . Acesse o site www.finger.ind.br e saiba muito mais.

finger

O blog maisestilo.net esteve na Decon MS e fez uma entrevista com a empresária Vera Lucia, representante da Finger na Capital. Confira:

[youtube id=”ZqiyRt75V_s”]

 

Deixe seu comentário: