O TEMPLO DA MODA EM PARIS

Postado em: 28/04/2013

 GALERIES LAFAYETTE DE PARIS MONTPARNASSE

 

A correspondente do blog maisestilo, a arquiteta Márcia Ribeiro, dessa vez aguçou o instinto consumidor das mulheres e homens de bom gosto, que adoram conhecer os templos da moda, em especial de Paris. Ela visitou a Galeries Lafayette, Primark e lojas do entorno. Fez fotos lindíssimas, de encher os olhos e provocar os desejos.

galeria 11

 

Chanel e Dior estão na Galeries, assim como as grifes famosas estão representadas nessa maior loja de departamentos do mundo : são 350 marcas, das quais 45 são vendidas lá com exclusividade.

galeria 24

A Lafayette ocupa 15 mil metros quadrados e é a segunda atração parisiense mais visitada, depois do Louvre.

As vitrines chamam a atenção pela beleza e criatividade.

galeria 29

galeria14

galeria 26

Um dos endereços mais visitados em Paris, a Galeries Lafayette do boulevard Haussmann traz produtos para toda a família.

galeria 23

galeria 25

Tem Seções dedicadas à moda masculina, feminina e infantil, uma ala completa de produtos gourmet e uma miríade de artigos para casa, como móveis e utensílios domésticos.

galeria 3

galeria

Dentro de cada departamento há uma completa linha de itens, dos mais luxuosos – de marcas como Chanel, Dior e Prada – aos mais acessíveis, para uso no dia a dia. Lá você encontra de tudo: cosméticos, sapatos, roupas, joalheria, perfumes, lingeries, paletós, tailleurs e brinquedos.

galeria 2

feira de milão 2

 

Está pensando em conhecer Paris ? Siga a dica da arquiteta Márcia Ribeiro, que voltou de lá mais apaixonada ainda pela moda e pela arquitetura do local.

galeria 10

galeria 5

galeria 4

Outra dica, prepare os pés e o bolso, dificilmente você sairá de lá sem algumas comprimnhas. Boa Viagem

paris

Arquiteta Márcia Ribeiro

 

 

 

 

Deixe seu comentário: